Belas Mensagens em Homenagem aos Pais

 Homenagem aos Pais

Pai, de você, trazemos no sangue e nos nomes, gotas e pedacinhos, verdadeiros símbolos de amor e de carinho, que se integraram à nossa vida, fazem parte do nosso ser, ser pai é mais que missão, é exercício pleno do amor, através da entrega e da doação.
É dar a própria vida, para que os filhos possam viver!
Feliz Dia dos Pais
Pai, quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida.
Eu te amo pai.
Feliz Dia dos Pais!
Pai, por você ser diferente, especial, e o alicerce da nossa vida, quero que saiba o quanto você é importante e maravilhoso no meu caminho. Você é a grande luz que direciona inteligência, a força, o sucesso. obrigado por você existir.
Feliz Dia dos Pais
Pai eu agradeço, pelos abraços, risos, alegrias e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez. Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter… um pai como você!
Feliz Dia dos Pais
Pai, Vejo que o tempo e sua dedicação para com a gente, deixaram marcas profundas no seu rosto cansado. Mas o coração tranquilo, podendo ter o grito de um grande vitorioso, com a vitória de ver todos os seus filhos, seguindo o caminho do bem.
Feliz Dia dos Pais
Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar. Eu te amo, pai!
Pai, palavra doce e bonita. Pessoa de fibra, coragem. Eu amo amar você. Meu herói especial, beijos e feliz Dia dos Pais.
Feliz Dia dos Pais
Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo! Amo você papai e te amarei sempre.
Feliz Dia dos Pais!
Pai, sei que sempre posso contar com a tua força, com o seu amor e com tua sabedoria. O Dia dos Pais é o momento ideal para te dizer muito obrigado por tudo o que você fez por mim até hoje. Eu te amo demais.
Feliz Dia dos Pais!
Pai,eu tirei seu sono, fiz você sorrir, e aprontei bastante. Mesmo assim você contou histórias para eu dormir. Às vezes perto, às vezes longe, mas sempre preocupado. Por tudo isso, papai, muito obrigado.
Feliz Dia dos Pais
Pai, que todos os anjos da terra, da agua, do ar e do
fogo, tragam-lhe todos os motivos para você ser feliz.
Te amo
Feliz Dia dos Pais
Pai, Você me ensinou que na tristeza sempre resta uma esperança. Você meu pai, que me mostrou que todo homem guarda um sonho de criança. Você falou e acreditou que a fé remove qualquer pedra do caminho. Obrigado meu pai.
Feliz Dia dos Pais
Pai,você é uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas. Eu te amo pai, mais que tudo nesse mundo!
Feliz Dia dos Pais
Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado!Te Amo!
Feliz dia dos Pais!

Obrigada pela visita

Um comentário:

  1. Obrigado por me deixar partilhar a sua lindíssima página
    um beijinho carinhoso de
    Maria Isabel

    ResponderExcluir

.

.