Mensagens e Frases de Auto Estima

Frases de Auto Estima

"A autoestima é um recurso nato em todo ser humano, alguns a encontra com maior facilidade, outros demoram um pouco mais, somente olhando para dentro poderemos absorvê-la e quando isso acontece ela se manifesta na forma de uma luz que guia e ilumina nosso caminho." 
Luis Alves
Quem tem auto-estima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar.
Luiz Gasparetto
"Não é o que você diz ou acredita, desejo ou intenção, mas apenas o que você faz que conta. Suas escolhas mostrarão quem você realmente é."
Brian Tracy
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."
 Albert Einstein

"O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança em seus recursos, em sua inteligência, em sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira."
Thomas Wittlam Atkinson
"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
 Ralph Waldo Emerson
"Não consulte seus medos, mas suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com os fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará." 
Papa João XXIII
Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
Paulo Coelho
"Acreditar, ver, fazer, acontecer, são verbos conjugados diariamente por pessoas que trabalham sua auto estima e fortalecem sua auto confiança."
Confiar em si mesmo
Luis Alves
"Ai do homem cujo coração não aprendeu enquanto jovem a ter esperança, a amar, e a colocar sua confiança na vida." 
Joseph Conrad
"A auto estima e auto confiança devem ser praticadas diariamente, tal qual um esporte para que haja um condicionamento e equilíbrio em tudo que fazemos."
Luis Alves
A paz da consciência é o maior de todos os dons. Uma pessoa com a consciência limpa não tem motivos para temer os espectros.
Lin Yutang
"A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
 Ralph Waldo Emerson
"Nossa vida se completa quando além de sermos bem sucedidos naquilo que gostamos de fazer, temos ao nosso lado uma pessoa com quem podemos dividir nossas alegrias e conquistas." 
Luis Alves
Grandes líderes mudam de estilo para levantar a auto-estima de suas equipes. Se as pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que elas conseguer realizar.
Sam Walton
"A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros."
François de La Rochefoucauld
A Auto-estima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo".
Cíntia Salvato
Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida .
Eduardo Frederico
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.
Paulo Coelho
"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente." 
Eleanor Roosevelt
"A imagem externa não é tão importante para se desenvolver a auto-motivação, a imagem interna pode ser importante e fundamental no sucesso de cada um, mas num mundo globalizado, a imagem externa tem peso proporcional." 
Luis Alves
"Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu."
 Voltaire
"Se quiser ser uma pessoa que se destaca, que lidera outras pessoas, bem sucedida, um líder a ser tido como referência, então acredite em você, estude, qualifique-se, tudo depende de você." Luis Alves
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante."
 Charles Chaplin
"Sereis bem sucedidos... Mesmo que os demais não crêem em vós ... Contanto que tenhais confiança em vós próprios."
 Orison S. Marden
"Doses de auto-estima é um alimento que devemos oferecer diariamente para nossa mente, para nossa alma, essa é a energia que precisamos para seguir adiante conquistando nossas metas."
Luis Alves
"É uma lição que a história ensina aos homens sábios: de confiar em idéias, e não em circunstâncias."
 Ralph Waldo Emerson
"Sucesso é conseguir o que se quer. Felicidade é querer o que se conseguiu."
 Lair Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.