Cantadas Românticas-Mensagens e Frases



Eu não acreditava em amor a primeira vista... 
Mas quando te vi, mudei de ideia!

Você é a figurinha que falta no meu álbum. 
Cola em mim que a gente se completa
Quero te beijar de olhos fechados e coração aberto.
Acordar ao seu lado é começar um novo sonho.
Digitei você no Google Maps e fiquei perdido.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que 
eu sinto por você seria xadrezinho.”
Estou realizando uma campanha de doação de órgãos! 
Você não quer doar o seu coração pra mim?
Você não é a garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda
 e mais cheia de graça que já vi na vida.
Me chama de horário de verão e vem 
perder uma horinha comigo.
Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
Aquele meu amigo tá perguntando se você quer ficar 
comigo. Por favor não desaponte ele.
Se minha vida fosse uma música, você seria 
aquele refrão que não sai da cabeça.
Quero ser a mensagem que você apaga 
antes que seu namorado veja.
Seu pai é Astronauta ? Não pq?  Pq vc me fez 
viajar para o mundo da Lua
Se alguém me pedisse para escolher entre duas coisas, eu não me 
importaria com a segunda desde que a primeira fosse você.
Vc tem GPS? 
Não pq?
Pq me perdi no brilho dos teus olhos!
Nao te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? 
Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coracao.
Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpetua!
Que lindo tênis… queria ser seu cadarço, é que eu me amarro
 em você e iria adorar me arrastar ao seus pés!
Amar você é loucura e não tem psiquiatra que me cure.
Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Sei que hoje não é seu aniversario… mais você está de parabéns!
 Você gosta de todynho? Sim por quê? Porque eu sou todynho seu!
 Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de naldo 
pois o ar perdi quando te vi!
Você trabalha no Google ? Porque você tem tudo o que eu procuro.
Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz 
de reproduzir os gráficos de sua beleza
Você não é hipnose, mas me deixou em transe.
Uma sereia perto de você vira uma sardinha
Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? 
 – Porque tá pintando um clima no ar…
Me chama de telefone que com você eu perco a linha
 Você não está na fila de transplantes mas ganhou meu CORAÇÃO!
Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu GAROTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.