Bipolaridade-Mensagens e Frases Pessoais dos Autores



Bipolar mesmo é o amor, que nos faz sorrir e que nos faz chorar.
Desconhecido
Eu não entendo perfeitamente a relação existente entre a bipolaridade
 e a contradição, mas que são parentes, ah isso são!
Fabi Braga
Toda emoção é inconstante, toda paixão é bipolar. Tudo é mistério, tudo é 
instável, e sorte de quem aprende a se equilibrar nessa gangorra.
Martha Medeiros
Sou o "Infinito". Uma Metamorfose ambulante. Não sou bipolar, 
mas sou Inconstante. Amo e odeio. Não suporto injustiça. 
Vivo questionando a vida. Acredito em Deus.
Deusiane Oliveira
Você não é depressivo, bipolar ou tem insônia. Somente fica 
triste às vezes, muda de humor e dorme tarde.
Came Deltanu
A vida é a coisa mais bipolar do mundo  Em um minuto 
pode ir da euforia a tristeza extrema.
Rodrigo Masi
Me estresso fácil. Às vezes sou egoísta, bipolar e muito ciumenta. 
Mas quem abaixo de Deus tem o direito de me julgar por isso? 
Essa sou só eu.
Rebecca Lira
Sou bipolar. Posso postar coisas alegres e tristes no mesmo dia. 
Posso gostar e não gostar de uma coisa. Posso querer 
e não querer. Acostumem-se .
Ju Niicolau
Muitos me chamam de bipolar. Eu digo que não, a polaridade em 
mim é muito mais que bi. É um número incontável.
Philipi Estevão
Preciso confessa. Sou bipolar! Bipolar de sentimentos, Bipolar pensamentos...
Mas meus dois lados amam você por inteiro.
Mila Peixotto
Eu, com minhas tendências bipolares, minha personalidade borderline; 
vivo num distúrbio caótico repetitivo, que insisti em me 
despersonalizar, me roubando de mim... 
Ludmila Tavares Arruda
A democracia é bipolar, aplicada na ironia e mantida em hipocrisia. Nunca 
achei que uma palavra me machucaria mais do que uma lâmina.
Brenon Salvador
Seria realmente passageira essa melancolia  ou parte
de uma bipolaridade infinita??
Kricapq
Bipolar não me define, nem sei o que me define realmente, acho que 
ainda não inventaram uma palavra certa pra mim.
Leticia
Vivemos hoje num mundo de guerra e de paz. Mundo bipolar, de miséria 
e luxúria, de água para se banhar e abundante sede para se matar...
Onaldo Queiroga
O poeta é bipolar. Tem tantas personalidades, tem tantos sentimentos 
que é necessário possuir heterônimos, pois em apenas um único 
ser não é possível suportar tantas emoções.
Samanta Bernardi
Dizem que pessoas bipolares são difíceis no trato. Queria isso não pra minha 
vida, é muito pouco. Preferia ser multipolar para ter uma personalidade 
certa para cada pessoa errada que cruzasse meu caminho...
Swami Paatra Shankara
Ok, então sou bipolar...Positiva e negativa... Meus dois opostos 
são tão intensos que tenho medo de deixá-los agir...
Lua Violeta
A minha bipolaridade hoje não me permitiu me encontrar nas frases 
de efeito. Nada me agradou. Estou ficando ainda mais seletiva.
Shanássis Lima
Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem 
que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, 
já em outra eu me encontro no paraíso!
Jéssica de Oliveira
O ser humano esta caminhando para o mal da humanidade, a 
"bipolaridade esta atingindo a todos". Um mal progressivo do:
 "Bem me quer e mal me quer".
Tatyane Nicklas
Se sou Bipolar? As vezes, um lado de mim prefere a lua, e o 
outro lado diz que sou apaixonada pelo sistema Solar.. 
Querem saber, Sou sim, e admito.. Bipolar.
Rayane Castro Calcabrini
E ai a bipolaridade chega, o sorriso que estava no rosto sai, 
a música que estava a tocar para, a alegria some. 
E isso já não é estranho pra mim.
Maxsander Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.