Mensagens e Frases de Distância






Distância

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante..

Quanto maior a distância mais real vão se tornando os sonhos!


Nem mesmo a distância consegue separar boas amizades!


Certamente a distância foi inventada para que consigamos sentir saudades ou tomar coragem para fazer o que nunca fizemos...


Vou dando linha para a distância e quando ela menos esperar rebobino rapidamente o carretel do tempo e te trago para mim.


Faça da distância a comprovação do amor que sente, pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar, amar, amar...


Pode acontecer que nos afastemos um do outro, por isso largue a linha da distância para que eu possa te encontrar.


Na solidão vejo teu rosto desenhado pelas mãos da distância e peço para a saudade ter dó do meu coração.


Uma amizade forte e verdadeira não permite que haja distâncias...


A distância aperta o coração, espreme a alma, tritura o pensamento, abre no coração um abismo e ainda por cima nos queima de dor e esperança.


O bom é saber que a distância é o caminho que não nos impede de ter felicidade!


Jamais deixe a distância impedi-lo de realizar seus sonhos, faça dela a escada para alcançá-los...


O mundo ficou tão pequeno que cabe numa caixinha de Pandora e basta um clique nas teclas, um toque na tela que de repente a distância se acaba...


A nossa melhor companheira é a distância que não desgruda um só momento e vive 
cutucando a nossa alma.

Amo a distância, pois ela me faz admirar quem está longe.


Que distância que nada, num pulinho vou até o fim do mundo só para lhe dizer que te amo 
e não aquento mais ficar sem teu sorriso!

Certamente a distância pode matar, mas também pode ser um bom remédio.


Vejo a distância como um leão a rugir dentro do peito e a afiar suas garras 
na saudade que vem e vai...


A distância carrega e a saudade traz de volta!


Esta na distância a certeza de um amor que a saudade se faz faca e espeta o coração...


A distância é o caminho que liga as pessoas em pensamento!


Não há distância que separe duas bocas apaixonadas!


Distância é uma palavra que se pronuncia tão longe e faz doer tão perto a nossa carne.


Estou com uma pressa danada de encurtar a distância que me separa de minha joia amada...


Essa sua distância acende em mim uma vontade louca de ir até seu mundo, adentrar tua alma 
e me perder no teu corpo, único mar de calor para minha vida!


A distância é o tempero do amor, não fosse ela não haveriam paixões loucas e nem fantasias de amar!


A tua ausência causa em mim uma dor infinita, mas também me aproxima do sabor dos teus beijos...

Da cobertura da distância vejo os teus olhos e de repente me dá uma vontade de 
ter asas e te buscar para mim!


Para quem ama a distância pode ser um bom pretexto para encurtar a saudade.


Você pode tentar fugir e se esconder nas dobras da distância, mas meu coração 
vai ter farejar feito um cão faminto de amor.


A única distância a nos separar são os momentos em que nos beijamos!


O amor supera a distância e não se curva ao tempo. No entanto, a ausência da pessoa amada 
pode transformar em pedaços sonhos de amor que jamais serão reconstruídos...





.

.