Morte - Mensagens que a vida ensina

Aos meus seguidores e visitantes
 Motivo de luto por  uma grande amiga, estive ausente alguns dias mas já estou voltando. Infelizmente a "Morte"  é uma grande mensagem que a vida ensina, e por esse mesmo motivo hoje minhas mensagens seram sobre essa nossa grande inimiga. Agradeço ainda que na minha ausência continuaram a me prestigiar com suas visitas.


Morte

Adeus! Você não está mais entre nós para escutar esse adeus,
esse último sopro de tristeza, mas conto que lá do céu você o
possa sentir. Que a sua alma encontre a paz tão merecida.

Todas as decepções do pensamento e da esperança são secundárias. 
O único mal irreparável é a morte daqueles que amamos.
Romain Rolland

Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento 
futuro,enquanto grande parte dela já ficou para trás. 
Cada hora do nosso passado pertence à morte.
Sêneca

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte 
se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
Victor Hugo

Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois 
da tua morte, ele permaneça.
Leonardo da Vinci

Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte.
Sigmund Freud

Mas eis a hora de partir: eu para morte, vós para a vida. Quem de nós 
segue o melhor rumo ninguém o sabe, exceto os deuses.
Sócrates

A morte parece menos terrível quando se está cansado.
Simone de Beauvoi

O homem não tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. 
E quem não tem medo da morte possui tudo.
Leon Tolstoi

Morte, O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. 
A única coisa certa é que ela vai chegar.
Ayrton Senna

Arrepender-se do passado, aborrecer-se no presente, temer o futuro: 
assim é a vida. Só a morte, a quem está confiada a 
renovação sagrada das coisas, me promete a paz.
Ugo Foscolo

A vida é o princípio da morte.
Friedrich Novalis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.