Carinho - Mensagens e Frases


Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho á sentir, 
um abraço pra aconchegar. Uma pessoa pra 
chamar de sua... e um amor pra ficar.
Stéfano Avelino
Tem coisas que palavras não dizem,
somente o olhar expressa,
e o carinho confirma.
Mário Pires
Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar 
o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.
O Teatro Mágico
"Luz e Carinho"
Há uma luz em meu caminho, há uma paz em meu ser, quando 
sinto o teu carinho esqueço tudo, só lembro de você.
Edmar Alvares Ribeiro
No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho 
e confiança, vontade e razão de viver.
As dádivas feitas com carinho dobram de valor.
Textos Hindus
As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.
Roberto Shinyashiki
Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
Clarice Lispector
Há muros que só a paciência, derruba...
Há pontes que só o carinho constrói.
Desconhecido
Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem 
que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça.
Tati Bernardi
Temos muito mais temor do ódio ou da cólera dos homens do que 
esperança no seu carinho e na sua gratidão.
Giacomo Leopardi
As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de dar um passo para 
sermos felizes, por motivos menores que a felicidade.
Reinaldo Gomes Diniz
As feridas da alma nunca são curadas com sexo, comida ou poder, 
e sim com carinho, atenção e paz.
Roberto Shinyashiki
Sou carente, gosto de carinho, de saber que as pessoas se importam 
comigo e principalmente, de alguém que 
me mostre que tudo vai ficar bem.
Pequena Sereia
Desapegar é preciso. Seguir em frente é evoluir. Lembrar do passado 
apenas com carinho e não querer voltar no tempo é superar.
jeanrosana
Plante. Prepare a terra com carinho, semeie com doçura, 
regue com devoção...
Augusto Branco
Queria eu poder tocar seu coração, Fazer você sentir todo 
carinho que tenho por ti. E assim mudar sua 
vida para melhor,Conseqüentemente 
você também mudaria a minha.
Djalma Pereira Alves
O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade 
sólida e durável existente em nossas vidas.
C.S. Lewis
Respeito, amizade, carinho, vontade de estar perto, saudades,pensar 
em ter um futuro junto aquela pessoa, e muitas 
outras coisas indescritiveis do coração.
ISSO É O AMOR.
anefree
Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir o imenso 
carinho que sinto por você, permita-me silenciar 
e deixar o meu coração falar: TE ADORO!!!
Cleo Lima
Você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você 
por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir, 
que sou alguém com quem você se importa.
Jonas Dantas
Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz 
parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah
Gosto de dar carinho mais do que de receber. Presenteio sem datas 
especiais. Minha motivação é sempre um sorriso.
Fernanda Magalhães
Se não quiser me amar, não se distancie. Pelo contrário dê carinho 
porque aquilo que temos demais a gente enjoa, mas aquilo 
que não temos a gente sempre corre atrás!
Junior Loureiro
Deus perguntou “quem” eu disse “ela” Deus disse 
“De seu carinho e amor,o resto é comigo”.
Tiago Augusto da Cunha
Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado 
por vontade própria, não vale a pena ter.
Desconhecido
Reciprocidade. É isso que faz as coisas darem certo. Na atenção, 
no carinho, na lembrança, no amor.
Daniela Dourado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.