Jesus Cristo-Mensagens e Frases




Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, 
para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes 
darei descanso. Tomem sobre vocês a minha carga e aprendam de mim,
 pois sou manso e humilde de coração e vocês encontrarão 
descanso interior. Pois a minha carga é suave e leve.
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; 
e quem vive e crê em mim nunca morrerá.
Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles
 que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. 
Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face.
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo 
o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. 
E o segundo é semelhante a ele: Ame o seu 
próximo como a si mesmo.
O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se 
encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de 
escuridão. Se a luz que há em ti está apagada,
 imensa é a escuridão.
O homem bom traz coisas boas do bem que carrega em seu coração, e o 
homem mau revela coisas malignas da maldade que carrega 
em seu coração. E, ao abrir seu coração, a boca fala.
Deus está dentro de você e ao seu redor, e não em castelos de pedra 
ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus. 
Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. Quem souber
 o significado dessas palavras jamais conhecerá a morte...
Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça, 
e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Conselhos ruins podem acabar com um dia, um ano ou uma vida inteira.

Quem quiser ser líder deve ser primeiro servo. Se você quiser liderar, deve servir.
O Senhor oculta algumas coisas aos sábios, mas as revela aos pequeninos.
Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido.

Nunca faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.
Nem só de pão viverá o Homem, mas de toda palavra de Deus!
Não faças aos outros o que não queres que os outros  façam a ti.
Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; 
e o que crê em mim jamais terá sede.
Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá.
Qualquer um que queira ser um líder entre vocês, deve primeiro ser o servidor.
 Se você optar por liderar, deve servir.
Que mérito vocês terão se amarem aos que os amam? 
Até os pecadores amam aos que os amam.
Quem ama a sua vida, perdê-la-á, mas quem odeia a sua vida neste mundo,
 guarda-la-á para a vida eterna.
Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes 
como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros
 o que não quer que façam contigo.
Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as 
serpentes e inofensivo como os pombos.
Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, 
mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que
 tenham vida e a tenham em abundância.
Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.

O mundo é dos espertos, mas o céu é para os justos!
Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus.
A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas.
Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.
Aqueles que sabem tudo, mas desconhecem a si próprios, são absolutamente carentes.
Miserável é o corpo que depende de um corpo, e miserável é a alma que depende dos dois.
Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida
 com que tiverdes medido, vos medirão também.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, 
pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!
Quem de mim se alimenta por mim viverá.
Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido.
Se o teu inimigo quer fazer-te caminhar uma légua, vai com ele duas.
O amor nunca falha, havendo profecias serão aniquiladas, havendo ciências cessarão.
O homem bom, do bom tesouro do seu coração, traz para fora o bom...
 pois é da abundância do coração que a sua boca fala.
Não existe amor maior do que dar a vida por um amigo.
Quem nunca cometeu um pecado que atire a primeira pedra.
Se acreditas em mim, não temas. E mesmo que morras agora, 
ainda hoje estarás comigo no paraíso.
Amai os que vos odeiam. Se você ama somente aos que o amam,
que diferença terá dos que vos odeiam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.