Mensagens e Frases de vida-Paginas da Vida

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina

Mensagens e Frases de Vida
Paginas da vida




Existe uma maravilhosa mítica lei da natureza que as três coisas que mais desejamos na vida -- felicidade, liberdade e paz de espírito -- são sempre obtidas quando as concedemos a alguém mais.
Peyton Conway March

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
Érico Veríssimo

Evitar o perigo não é a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.
Helen Keller

Estar presente na vida é amar eternamente.
Fernando Lapolli

O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.
Ayrton Senna

A ciência nos traz conhecimento; a vida, sabedoria.
Will Durant

Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir.
J. Collins

Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
Roger Crawford

Que a estrela principal do Natal (Jesus Cristo), seja uma luz a brilhar, sempre, na vida daqueles que o buscam.
João Diogo

Não faço nada que me arrependa depois. A vida é tão curta que não sobra tempo pro arrependimento.
Agatha Sthefanini

Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
Ayrton Senna

Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida. No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não. Isso que dizer: ou você corre ou não.
Ayrton Senna


Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor, por tua vida e teu amor, mostraste a nós a face do Senhor.

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
Sandra Carey

A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época
Sócrates

Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.
Mozart

O desejo é a metade da vida; indiferença é a metade da morte.
desconhecido

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.
Ayrton Senna

Vida abençoada não é sinônimo de santidade. Mas santidade é sinônimo de vida abençoada.
Osvaldo Alves da Silva

A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa consciência.
Olivia Goldsmith

Não culpe os outros por seu fracasso de ser totalmente responsável por sua própria vida. Se os outros são culpados então você deu a eles o controle.
Bob Perks

A vida é feita de três quartos de comédia e um de tragédia. Por isso, um cômico está em maior contato com a realidade.
Alberto Sordi

O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha.
Thomas Carlyle

As derrotas da vida conduzem às maiores vitórias.
Max-Pol Fouchet

A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada.
Albert Einstein

Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções. Com a falta dela, simplesmente não passará de um bom serviçal à disposição de seu patrão
Ivan Teorilang

Hoje em dia as pessoas têm medo de expressar seus sentimentos. A vida é bela para quem sabe vivê-la. Sorria sempre pois é um dos dons mais preciosos que tens.
Agatha Sthefanini

Frequentemente subestimamos o poder de um toque, um sorriso, uma palavra gentil, um ouvido à disposição, um elogio sincero, ou o menor ato de atenção, tudo aquilo que tem potencial para mudar a vida ao nosso redor
Leo Buscaglia

Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro.
Woody Allen

Normalmente, aquele que mais desconfia, ou já apanhou muito na vida, por escolhas menos acertadas em seus procedimentos, ou esta avaliando a falta de honestidade dos outros pela sua própria.
Ivan Teorilang

Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante.
Anthony Robbins

Na vida nunca  considere-se perdedor ,sempre  sinta-se um vencedor por esta vivo e por conquistar quem você ama .
Rafael Dantas Coutinho

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida.
Charles Chaplin

A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!
Bob Marley

Nunca diga que DEUS não é importante para você... diga que ele faz sua vida, a cada hora um caixinha cheia de supresas, amor, alegria, paz , prosperidade.... e tudo que ele te dar a todo tempo ... você tem q agradecer...
Nathallya Marya Costa Da Silva.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Bob Marley

A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.
Bob Marley

Tudo na vida tem um certo valor, Até o vazio interior que brota no silêncio da tristeza de um amor iludido e não correspondido.
Wladimir Spinelli

Você é totalmente perfeito e seu sucesso na vida será diretamente proporcional à sua habilidade de aceitar esta verdade sobre você mesmo
Dr. Robert Anthony

A vida é  uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza.
Helen Keller

O amor de Deus é o maior de todos os amores que se pode ter na vida
Osvaldo Alves da Silva

É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
John Kennedy

Na escola, você recebe a lição e depois faz a prova. Na vida, você faz a prova e depois recebe a lição.

Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto.
Chico Xavier

A tristeza é a agonia de um momento. Cultivar a tristeza, um erro de toda vida.
Benjamin Disraeli

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos

Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
Cazuza

Comédia, é uma dádiva dos deuses à raça humana, é ela que faz mais leve, todo aquele fardo que insiste em nos acompanhar pela vida afora.
Ivan Teorilang)
  
Se você presenteia uma rosa e alguém te retribui o agradecimento com um galho de espinhos, não se preocupe, faz parte da vida o saber conviver com todo tipo de ignorância.
Mariana Gueiros
  
Na vida o plantil é opcional porém a colheita e obrigatória. Por isso tome cuidado com o que você planta por que, o que você plantar, você vai colher
.

Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis.
Bertold Brecht

Às vezes enfrentamos batalhas já fadadas à derrota, cabe ao nosso poder de discernimento, saber se esquivar destas armadilhas que muitas vezes a vida nos prepara.
Ivan Teorilang

A própria vida é o mais alto precioso de todos os tesouros do universo. Mesmo os tesouros do universo inteiro não podem igualar ao valor de uma única vida humana. A vida é como uma chama, e o alimento como o óleo que lhe permite queimar.
Nitiren Daishonin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.