Ser Diferente-Mensagens e Frases



A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. 
O quadro é único, a moldura é que é diferente.
Florbela Espanca
Se um homem marcha com um passo diferente do dos seus companheiros, 
é porque ouve outro tambor.
Henry David Thoreau
Adormeço com a idéia tola de querer ser diferente do que sou, ou de que não 
sou como queria ser. E de que faço tudo ao contrário.
Anne Frank
"Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."
William Shakespeare
Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente.
Luiz Gasparetto
Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, 
porque menos depende da minha subjetividade.
Fernando Pessoa
Os sinos tocam de modo muito diferente do normal quando morre um amigo.
Martinho Lutero
Cada vez que você faz uma opção está transformando sua essência em 
alguma coisa um pouco diferente do que era antes.
C.S. Lewis
Vocação é diferente de talento. Pode-se ter vocação e não ter talento, isto é,
pode-se ser chamado e não saber como ir.
Clarice Lispector
Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.
Coco Chanel
Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, 
que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que 
misturar amor e ódio em suas relações.
Sigmund Freud
Me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais, 
e loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem 
pois não me importa se não houver o amanhã, 
me deram a vida e não a eternidade...
Bob Marley
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. 
Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina 
sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Agatha Christie
Vamos brincar de imaginar um mundo diferente? As pessoas 
deixam de ser coisas e passam a ser gente!
Roberto Freire
Diferente da paixão o amor é um sentimento
está acima da razão e do passar do tempo.
Roberto Carlos
Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja 
suficientemente forte para suportá-lo depois.
Artur da Távola
O diferente nunca é um chato. Mas é sempre confundido 
por pessoas menos sensíveis e avisadas
O verdadeiro diferente sabe que nunca tem razão, 
mas que está sempre certo. 
Diferente é o que vê mais longe do que o consenso. O que sente antes 
mesmo dos demais começarem a perceber
Diferente é o que se emociona enquanto todos em torno, 
agridem e gargalham. 
Diferente é o que fica doendo onde a alegria impera. 
Fala de amor no meio da guerra.
Ser diferente pode ser mais estimulante do que ser o melhor
Martha Medeiros
Respeitar as diferenças começa por aceitar que as pessoas
pensem diferente de você.
Augusto Branco
E eu continuo a mesma ainda que completamente diferente. 
Tati Bernardi
Não cobrem de mim sorrisos toda hora enquanto não me 
dão motivos para o fazer.
Evaristo O diferente
Sou diferente, pois assim atrapalho os iguais
Eliézer Augusto
Seria tão diferente se quando a gente chorasse, fosse só de contente...
desconhecido
Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: 
só consigo ser igual a mim.
Ana Jácomo
Não seja melhor que ninguém, seja apenas diferente 
e lute pelos seus objetivos.
Ananda de Almeida Fonseca
Tô precisando ser diferente, cada vez mais descubro 
que ser eu não tem nada a ver comigo.
Verônica H.
Na vida é preciso ter coragem para ser diferente e 
competência para fazer a diferença.
Angela G. A. Beirão
Não me julgue por ser diferente, apenas me admire por não ser igual.
Rockland
Na minha civilização, aquele que é diferente de mim
 não me empobrece; me enriquece.
Antoine de Saint-Exupéry
Tanto quanto minhas qualidades, meus defeitos me 
fazem ser diferente, ser única!
Yara Grey
Ser diferente é atrair olhares e pensamentos 
que a gente sente como espinhos.
Fernanda Takai
Não lute para ser o melhor , lute parar ser diferente , melhores 
tem muitos mais poucos fazem a diferença
Deyvid Dias
Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, 
porque eu acho que isso me faz única e especial!
Nice T. Moore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.