Amizade de Verdade - Mensagens e Frases



Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre.


Amiga mesmo chegando agora, saiba que já tem um lugar muito especial no meu coração. Espero que continue lá por muito tempo. Que possamos alegrar a vida uma da outra e estar presente nos melhores momentos sempre
Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades.


A amizade, quando sincera, quando genuína, é um dos maiores tesouros que alguém pode possuir em vida, e que deve estimar com fervor. É assim que eu encaro a sua amizade, minha querida, uma bênção, um tesouro de valor inestimável, pois a nossa amizade não é apenas verdadeira, mas também antiga e onde se depositaram ao longo dos anos um sem fim de confidências.


Não há obstáculo que consiga impedir uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou falem durante anos, o sentimento está lá no coração de cada um.


 Apesar de algumas circunstâncias, mesmo afastados, se algum precisar de apoio, de conforto ou um simples ombro onde chorar, o outro não hesitará em demonstrar sua amizade.


Há amizades que jamais serão esquecidas e eu me orgulho em dizer que a nossa é uma delas. A cumplicidade entre nós resistiu ao tempo e ao rumo que as nossas vidas tomaram e você continua sendo aquela amiga confidente, em quem confio os meus segredos. Espero que você continue do meu lado e que este sentimento fraterno nos acompanhe pelo tempo que continuarmos vivendo.


É um orgulho poder afirmar que disponho da sua amizade há tantos anos, que juntas soubemos construir um relacionamento sincero e único através de todo esse tempo. Sempre soubemos contornar ou saltar qualquer obstáculo que a vida nos jogou no caminho. Sempre soubemos salvaguardar o mais importante, e colocar a amizade em primeiro lugar.


Pois assim é a amizade verdadeira, sempre eterna e poderosa. Um sentimento bom que torna nossas vidas mais fáceis e alegres, e o mundo um lugar mais belo


Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga para sempre te põe para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga para sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga para sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é para sempre, e para sempre não tem fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.