Memórias e Lembranças-Mensagens e Frases


Memórias e Lembranças

Quando você atualiza seu celular e esquece de fazer backup de conversas, fotos
 e afins e percebe que era a atualização que você precisava na sua vida.
Jayne Vituriano
Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, 
são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente,
 são chamadas sonhos.
Jeremy Irons
Por mais distante que se vá, sempre se poderá buscar na alma as imagens
 que trarão as melhores recordações..
Mário Franco
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem
 ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, 
somente compartilhar as mesmas Lembranças
Desconhecido
Façamos das antigas memórias as grandes armas da esperança e tiremos das
 doces lembranças a matéria-prima para novas histórias!
Lucas Ferreira
As vezes são memorias dolorosas demais para lidarmos com elas, duras demais
 para supera-las. Lembranças Assombram. Eu sei Disso. 
Venho sendo assombrado por várias das minhas .
Alyson Noël
Aproveite cada momento ÚNICO que a vida te deu. O tempo é um trem
 só de ida e as lembranças te permitem sentir o gostinho
 do que passou e não volta mais.
Raquel Piffer
As poucas lembranças que tenho de quando criança é quando a vida resolve
 me fazer menino nos dias de hoje.
Óliver Pereira
A vida se resume nas lembranças daquilo que se quer esquecer e do que não
 se quer lembrar.
Desconhecido
O sol já se foi, agora só nos resta as lembranças daquela luz.
Naruto
Quando só o que te restar for lembranças, esta na hora de criar novas memórias.
Dalvan Miotto
As memórias que cada um guardava, e eram tantas, transpareceram tão nitidamente
 nos olhos que ela imediatamente entendeu quando ele a tocou no ombro.
Caio Fernando Abreu
Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas
 não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
Pretty Little Liars
Mas a saudade é isto mesmo; é o passar e repassar das memórias antigas
Dom Casmurro
"As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não
 podem esquecer."
Naruto
Um grande amor nunca é apagado do coração, apenas esquecido pelas
 suas memórias
Vinicius de Campos Ribeiro
A vida nos dá alguns presentes. Um dos melhores são as lembranças, 
e um dos piores são as saudades.
Kaoe Abiles
Saibamos lembrar sós os momentos que nos tornam
alegres, porque os tristes vem por conta.
Gilberto Nartini Refatti
Eu só precisava de momentos que valessem ser recordados !
Cálita Bueno
..E foi bem assim, no final o que restou foi só  lembranças e histórias pra contar.
 Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar”
—By Coelhinha
Eu tenho lembranças... Lembranças que antes me fizeram sorrir,
 depois me fizeram chorar. Agora me fazem não saber 
quem eu sou ou onde fui parar.
Giovanne Afonso
"O tempo passa e o que nos restam são as lembranças, e sejam elas
 boas ou ruins, carregamos o fardo de que juntos 
vivemos e aprendemos uns com os outros."
Driu Kilberg
Podem roubar tudo de mim, podem tocar tudo em mim, mas minhas
 lembranças e meus pensamentos são intocáveis!.
Paulo Batista dos Santos
Memorias e lembranças são esquecidas, mais você sempre estara
 guardada no meu coração
Pedro henrique de sousa lopes
A triste alegria da vida é constituir as memórias que marcou nossa vida,
 das lembranças boas e saber que elas não 
podem mudar os fatos ocorridos.
RegianePeroso
E você vai deixar que sua vida fique presa em memórias, em lembranças? 
Ou vai correr atrás pra fazer um futuro melhor que o passado?
Alan Medeiros

.

.