Homenagem ao Dia dos Avós-Mensagens e Frases


Homenagem a todos os Avós


Tem coisas na vida que só a experiência é capaz de criar. Quando vejo sua forma
 serena de encarar o mundo, eu aprendo muito. Nada me faz mais feliz do que
 conhecer a vida através dos seus exemplos. Quando eu erro, tem a vovó 
que me compreende. Quando eu acerto, tem a vovó que aplaude.
 Quando eu descubro a pólvora, tem a vovó que acredita, 
e quando estou feliz, tem a vovó que está muito mais ainda. 
Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro,
 e tantas histórias bonitas escritas no coração. Deus com certeza vai 
te presentear com muitos dias iguais a este. Hoje é um dia precioso para 
mim, porque simboliza a maior felicidade que um coração de neta pode sentir

Vovó querida
Esquece a sua vida, para viver a nossa Sempre cheia de atenção De carinho
 De amor. Uma advogada na nossa vida Mediadora nas nossas decisões
 Você é o meio termo O equilíbrio A palavra de esperança
 O colo que aninha O ombro que apesar de cansado, apoia
 O olhar de complacência O oásis da segurança que
 aplaca a sede E alimenta o corpo 
Você é tudo de bom e de belo!!!

Minha querida avó, você nasceu para viver o sonho de Deus com sua vida.
 Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar 
e ser o coração da nossa família.

Vovó, você é duas vezes mãe, duas vezes carinho, duas vezes amor,
 duas vezes compreensão. O que mamãe fez por mim, você fez
 por ela também, por tudo que és, exemplo de paz, de amor
 e de afeto. Te amo vovó, parabéns pelo seu dia!

Avós, eternas figuras humanas que hoje queremos homenagear, 
contemplando com carinho os cabelos brancos, o profundo
olhar, as rugas na fronte e na face, sinais da 
experiência e memória de tantos anos vividos.

A você, vovó, que nos cerca de muito carinho, de muito amor. 
Que nos faz todas a vontades, que nos dá tudo sem
 nada pedir em troca, que nos ama mais
 que a si própria, feliz dia da vovó!

Deus, peço que abençoe meus avós. Foram eles que me deram 
muito amor, me orientaram e aconselharam, e com suas
 experiências me passaram segurança.

Avós, eternas figuras humanas que hoje queremos homenagear,
 contemplando com carinho os cabelos brancos, o profundo olhar, 
as rugas na fronte e na face, sinais da experiência
 e memória de tantos anos vividos

Avós! Cada ruga tua representa uma história. E são tantas... 
Quantas experiências, quantas histórias para contar,
 quantos conselhos para dar, quanta paciência
 para nos suportar. Esquecem a sua vida,
 para viverem a nossa sempre cheios
 de atenção, de carinho e de amor.

Você tem sido duas vezes minha mãe. Primeiro porque é minha avó e 
segundo porque tem feito o papel de mãe. E nesse dia, eu não
 poderia esquecer daquela que tem me dado tanto
 amor e carinho, sem mesmo ter obrigação,
 sempre estando do meu lado para o que
 der e vier. Obrigado, Vovó, por tudo
 que tens feito por mim.

Dê muito amor e carinho a seus pais e avós. Lembre-se que no futuro
 também necessitará de muito amor e carinho de seus filhos e netos.

Ser avó é sentir felicidade, é conhecer um amor doce, profundo.
 É viver de carinho e ansiedade, é resumir nos netos o seu mundo.
 Parabéns pelo seu dia, vovó!

Cabelos brancos, pele cansada, marcas da jornada;
passos lentos, voz embargada pelos ventos
na caminhada...mãos firmes, olhos com
 brilho, coração aberto, para o neto.
autora Ivone Boechat
Ser avó é mostrar que tem orgulho de mim, como se tivesse recebido
 uma medalha ou um troféu muito lindo: eu! E hoje, 
vovó, queria que soubesse o quanto me orgulho 
de ter uma vovó tão linda e amiga como você!!

Vovó... Alguém a quem eu lembro noite e dia, a quem eu sempre
 vou me recordar, cuja presença transbordou meu coração
 de alegria, alguém a quem eu amei e sempre vou amar.

Vovô, você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência,
 de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, 
de firmeza, e principalmente de muito amor.
 Amamos você, Vovô.

Só compreendemos verdadeiramente nossos pais, 
quando eles já viraram avós.

Quando conhecer mais sobre quem veio antes de seus avós,
 saberá quem é você!

Quanta sabedoria tem o olhar dos avós, quanta generosidade têm seus
 sorrisos, que aconchego têm seus abraços.

Vovó querida do meu coração, você é um anjo, você é minha paixão!

Apostamos, hoje, no modelo da individualidade, para no futuro, 
descobrirmos que nossos avós tinham razão em priorizar
 a família, verdadeira razão da felicidade.

Quanta sabedoria tem o olhar dos avós, quanta generosidade têm 
seus sorrisos, que aconchego têm seus abraços.
Feliz dia dos avós"

Avó, em seus lábios encontramos sempre palavras de alívio para nossos
 sofrimentos. E é reconfortante saber que a temos presente.

Avós, exemplos de vida só temos a copiar. E se precisarmos parar um pouco,
 é no teu colo que queremos descansar.

Agora sou criança,  E o vovô também já foi. A vida é uma balança,
Ontem, hoje e depois.

Avós são pai e mãe com um pouquinho mais de açúcar.

Há pais que não amam os filhos, mas não existe um 
só avô que não adore o seu neto.

Avós são mágicos, em qualquer tempo eles trazem de 
volta os sabores da infância.

Vó é uma pessoa que está sempre nos mimando, está sempre ao
 nosso lado nos aconselhando e, acima de tudo, nos amando.

Pode está até chegando os cabelos brancos e a idade, mas vó é
 nova pra sempre, pois não importa a aparência o que importa
 é o coração de jovem que ela tem.

Ser avó é dar duas vezes carinho e duas vezes amor. Ser avó é ser 
exemplo de paz, amor e afeto.

A educação de uma criança é dos pais. avós são colaboradores.
.
Na casa da vovó sempre tem 1 real.


És exemplo de paz, de amor e de afeto. Te amo vovó!

Só compreendemos verdadeiramente nossos pais,
 quando eles já viraram avós.

Luz que ilumina meu caminho, exemplo da minha vida.
 Te amo, vovô!

Ser avó é sentir felicidade, é conhecer um amor doce, profundo. 
É viver de carinho e ansiedade, é resumir nos netos o seu mundo.
 Parabéns pelo seu dia, vovó!

As avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo. 
Obrigada por isso, vovó! Te amo!
A vovó é minha amigona, ela tem um lugar especial no meu coração!

Vovô, sempre me lembro de cada detalhe seu, da expressão do seu olhar,
 do seu sorriso, do abraço apertado e dizendo que me ama...
 Te amo cada dia mais!!!

Vó, esta pessoa linda que nunca me deixa só! Um abraço, com carinho.
 Parabéns e um beijinho. Feliz Dia da Vovó!
Ser avó é mostrar que tem orgulho de mim, como se tivesse recebido
 uma medalha ou um troféu muito lindo: eu! E hoje, vovó, queria
 que soubesse o quanto me orgulho de ter uma 
vovó tão linda e amiga como você!!!

Avó. Mãe duas vezes, duas vezes mais carinho. Aquela que nos mima
 e faz todas as nossas vontades. A dona das melhores histórias 
e do abraço mais aconchegante. Merecedora de todo
 nosso respeito. Merecedora de todo nosso amor.

Vovó, você é um oceano de orgulho e tranqüilidade
 que alaga minha vida...

.

.