Mentiras e Verdades-Mensagens e Frases



Então diga, que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentiras
 quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo 
fecha todas as feridas, que pra nós existe uma saída, 
e nem por um segundo me esqueceu.
Lucas Silveira e Rodrigo Tavares
Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas,
 hipocrisia. Tenho a impressão de que o mundo é montado,
 tem roteiro, personagens.... pura ficção.
Erika Auger
Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder
 voltar a acreditar-te.
Friedrich Nietzsche
As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam 
esgotando seu estoque de verdades.
Millôr Fernandes
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por
 todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
Abraham Lincoln
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro
 de dizer verdades a respeito deles.
Adlai Stevenson
Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade
 ter oportunidade de se vestir.
Winston Churchill
Uma verdade que é dita com má intenção derrota todas as mentiras 
que possamos inventar.
William Blake
Há três espécies de mentiras: as mentiras, as mentiras sagradas e as estatísticas.
Mark Twain
Não é bom dizer mentiras; mas quando a verdade puder trazer uma terrível ruína,
  então dizer o que não é bom também é perdoável.
Sófocles
O mentiroso deveria ter em mente que, para ser acreditado, precisa 
apenas dizer as mentiras necessárias.
Italo Svevo
A verdade é tão preciosa que precisa de tantas mentiras para não ser revelada.
Pedro Bial
"As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade
 demais choca e faz com que você pareça arrogante."
Jô Soares
As convicções são cárceres. Mais inimigas da verdade
 do que as próprias mentiras.
Friedrich Nietzsche
Uma das mentiras mais fecundas, interessantes e fáceis é fazer a 
pessoa mentirosa pensar que acreditamos no que ela nos diz.
Sacha Guitry
Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas 
verdades no amor. O que sobrou sou eu.
Fabrício Carpinejar
Nem todas as verdades são para todos os ouvidos. Nem todas
 as mentiras podem ser suportadas.
Umberto Eco
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, 
não sei voar com os pés no chão.
Clarice Lispector
Quase todas as mentiras são provocadas. As principais culpadas 
são as perguntas que se fazem.
Miguel Esteves Cardoso
A vida é um conjunto de mentiras tão bem contadas que 
acreditamos ser a única verdade...
Rafael
Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas,
 e verdades que jamais serão pronunciadas...
Eliane Azevedo
As juras de amor não são mentiras, de maneira alguma.
 São verdades com prazo de validade"
Sergio M. Vaz
Não acredite nas mentiras que falam sobre mim...
Acredite nas verdades que eu falo sobre você! "
Cassio Shady
Mentiras ditas, pessoa errada, momento errado, lugar errado
 - uma única verdade - era a pessoa certa.
Anna Ivallets
Tenho que mudar o mundo com as minhas verdades senao,
 o mundo muda-me com as suas mentiras.
mpr
“Uma das maiores mentiras que eu vivi, foi quando
 eu acreditei que tudo era verdade”
Liih Oliveira
Sou sempre tão sincero que mesmo minhas maiores mentiras
 estão sempre cheias de verdade...
Augusto Branco

.

.