Amizade - Mensagens e Frases





A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs.
Amiga essas são as coisas que eu desejo pra ti. Que você receba toda a felicidade do mundo, que seus sonhos se realizem dia pois dia, que você seja feliz eternamente.
Obrigada pelos momentos perfeitos. Obrigada por ser aquela que se faz inesquecível, e mais importante a cada dia. Obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. Obrigada por me ajudar quando eu preciso. Obrigada por puxar minha orelha quando eu faço alguma burrada. Obrigada por existir! 
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre.
A força da nossa amizade vence todas as diferenças...Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos, se temos defeitos... não nos importamos...Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Amiga nos avisa do perigo quando não conseguimos enxergar, sem contrapor nas decisões tomadas. Amiga sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, e sabe ouvir, tanto quanto escutar...Amiga naturalmente se comporta com aceitação mil e ameaça zero.
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom porre com você e xingarei todos que te deixaram assim!
Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela!
Quando você começar a se irritar, por achar que tudo que faço, é só para te irritar, me procure. Então, nessa hora, farei você entender que eu estou simplesmente querendo roubar um sorriso seu, apenas porque:
Adoro você!
Amiga é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas, independente da hora ela sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ela precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
Não existe escola para formação de amigas, elas por si já nascem aptas, por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões, unindo as verdadeiras amigas, sem maldades, sem segredos, sem interesses, a felicidade de uma, é a felicidade da outra.
Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs.
Sem esforço sabemos distinguir nossos amigos hoje te procurei simplesmente para dizer:
Estou feliz porque te amo minha amiga.
És muito importante para mim.
Te conhecer foi um prazer 
ter sua amizade uma loucura 
agora pra te esquecer só na sepultura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.