Mensagens e Frases sobre Ansiedade


Mensagens e Frases sobre Ansiedade

“Ansiedade é quando sempre faltam 5 minutos para o que quer que seja.” 
Adriana Falcão
Ah essa ansiedade. .. Ânsia que a idade não sacia 
me pega na luz do dia com viés de alegria 
outrora à noite me tira o sono
sob forma de inquietude, açoite. 
Bruno Daibert
Não tente apressar o futuro. Você apenas estará sofrendo de ansiedade e perdendo o controle do presente. O futuro virá no seu momento certo...inexoravelmente.
Alvaro Granha Loregian
Obrigado por tolerar minha ansiedade, compreender minhas loucuras e ter me amado com todos os meus defeitos.
Augusto Cury
A ansiedade de uma chegada anunciada é gostosamente torturante, quando a hora do encontro finalmente está para acontecer em minutos.
Jota Cê
Ame apesar de tudo: do medo, da ansiedade, da angústia, da incerteza, do passado, do futuro e do presente. Ame apesar dos outros e de você mesmo!
Luis Carlos Mazzini
O tempo faz tudo se desgastar 
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais, 
a ansiedade torna-se inconstante.e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.
Kaliandro Souza
Muitas pessoas estão ocupadas só para disfarçar a ansiedade; seu ativismo é um modo de fugir de si mesmas. 
Rollo May
Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade.
Esopo
Nada é tão lamentável e nocivo como antecipar desgraças.
Sêneca
A ansiedade e o medo envenenam o corpo e o espírito.
George Bernard Shaw
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar
Max Lucado
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado;
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja
Adriana Falcão
Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade:solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.
Erich Fromm
Tudo fica mais doce sem a ansiedade da felicidade, 
Tati Bernardi
Você sabe que chegou ao cúmulo da ansiedade quando fica ansiosa até pra ansiedade passar.
Tati Bernardi
Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade...E um beijo em um canalha por saudades!
Aline Cristina
Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.
Berg Brandt
Ainda falta descobrir a serenidade ainda falta dominar a ansiedade
Anna Duarte
"A ansiedade faz toda esperança parecer angustiante".
João Paulo Diniz
Ame apesar de tudo: do medo, da ansiedade, da angústia, da incerteza, do passado, do futuro e do presente. Ame apesar dos outros e de você mesmo!
Luis Carlos Mazzini
Confiança é essencial!!Felicidade é uma vantagem
Ansiedade é uma pressa....
Britney Spears
A ansiedade me corrói o ciúme me tortura me atormenta e eu só queria 
perder esta mania de amar as pessoasaté sair sangue...
Karla Leopoldino
Não sei o que é mais gostoso:  Se a expectativa e a ansiedade
da antevéspera do amor,
Desconhecido
Ansiedade é apenas insegurança.
Péricles Gomes
A ansiedade é capaz de derrubar um homem... por isso busque a calma, ela pode te ajudar.
André Andrade
Me lembro quando a ansiedade de te ver me fazia feliz.
Willian Ribeiro
Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi.
Michelle Ramos
Depressão é excesso de passado em nossas mentes. Ansiedade excesso de futuro. O momento presente é a chave para a cura de todos males mentais.
Junia Bretas
O começo da ansiedade é o fim da fé.
George Müller.
Não me sinto bem em parte nenhuma e ando cheio de ansiedade de coisas que não posso nem sei realizar.
Cesário Verde
"Todo amanhã tem duas alças. Podemos segurá-lo com a alça da ansiedade ou com a da alça fé."
Henry Ward Beecher
Nos olhos de uma garçonete um cansaço, nos olhos do cliente a ansiedade do pedido
Kennedy Araújo
"A ansiedade cega o sonhador e o paralisa até a hora decisiva."
Marlhon Amâncio Cruz Gonçalves
Breve silêncio...O telefone toca, Ansiedade volta.
Francismar Prestes Leal
A ansiedade é a ferrugem da vida;quando se acrescentam os fardos de amanhã aos de hoje, eles se tornam insuportáveis.
Og Mandino

O verdadeiro querer não sofre de ansiedade, pois sabe que a vida responde na hora certa.
Desconhecido
A calma se faz presente na ausência da ansiedade
Diogo Leonardo Marques dos Santos
A ansiedade nada mais é que a tola vontade de antecipar o futuro.
Maurício Rodrigues de Morais
A ansiedade que vem e vai, e vai e vem; é a mesma coisa que morrer e ressuscitar, ressuscitar e morrer.








  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.