Agradecimento - Mensagens e Frases


Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou 
melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, 
já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
Padre Fábio de Melo
Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei 
que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, 
foi por ignorância, estupidez e escolha minha. 
Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!
Augusto Branco
E vou aprendendo a agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado 
em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes,
 meus olhos distraídos ou cansados, não conseguem ver.
Mychele Magalhães Velloso
Meu eterno agradecimento aos meus professores de infância, por terem 
lapidadoe me ensinado a andar por caminhos até então desconhecidos.
Reinaldo Vasconcelos Pereira
Senhor, muito obrigado pelas pedras no meu caminho. É verdade 
que elas machucam os pés, mas tem me ensinado 
a pisar com mais responsabilidade.
Silvio Caethano
Nada me comove mais que um sorriso sincero, um agradecimento por 
ser justo e uma expressão de contentamento!
Rodrigo Furlan
Me perdoe por ter feito você perder o sono, mas muito obrigado 
por ter passado a noite em claro comigo.
Augusto Branco
Eu poderia escrever mil linhas de frase, pra ti, mas não, somente lhe digo:
 Muito obrigado por me fazer feliz.
Filipe Wesleny
Quando eu mais precisei, tu seguraste a minha mão. Muito obrigado 
por teu tão fiel companheirismo.
Augusto Branco
A gratidão não está no "Muito Obrigado!" nem o perdão no 
pedido de "Desculpa!".
Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído 
com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, 
do coração para o mundo.
Vinítius Sales
Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para 
meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança
 e da força de cada um de vocês.
Augusto Branco
A todos os meus amigos um muito obrigado por estarem sempre ao meu lado, 
a todos os meus inimigos um muito obrigado por perderem 
seu tempo pensando em mim...eu amo todos vocês...
Victor Kling Jabor
Todas as vezes que esperamos um favor em troca, um agradecimento,um 
elogio ou uma recompensa começa a se formar em nossa vida 
um palco para muitas frustrações.
Teco Nicolau
Se a única oração que disser em toda a sua vida for muito obrigado. 
Será o bastante.
Meister Eckhart
Não espere nunca um muito obrigado de uma pessoa ingrata, afinal o mundo 
gira em torno dela sempre, mas nunca deixe ele te atingir, afinal 
essa pessoa precisa muito de sua ajuda para a evolução.
Paulo Granato
O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. 
Que meu agradecimento, por tão flamejante companhia,
 seja minha vida ardente.
Luiselza Pinto
Muito obrigado a todas as pessoas que sempre me disseram a verdade, pois 
com elas aprendi a lapidar a pedra bruta da vida e retirar da 
mesma a excelência para vencer os obstáculos
Riva Almeida
Sabe o que é gratidão? Gratidão vai além de "muito obrigado", ultrapassa gentilezas, 
e é superior a qualquer interesse. Gratidão é virtude de quem reconhece em 
Deus e no outro o valor que ele tem e o que ele faz sem exigir nada em troca.
 Quem sabe AGRADECER está apto a crescer.
Cecilia Sfalsin
Ao fim de mais um dia, meu agradecimento a Deus que nos concede o dom da 
vida e ao meu próximo com quem partilho a amizade, a esperança e paz.
Erasmo Melo
O corpo curva-se na velhice por agradecimento, mas só devemos baixar a
 cabeça para Deus. Viver é enxergar o horizonte....
Antonio Ramos da Silva
Um singelo pensamento de agradecimento pelo despertar, uma boa xícara de 
café e uma pequena dose de bom humor é tudo que a disposição precisa 
quando amanhecemos para as tarefas de cada dia.
Graça Leal
A minha alegria é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza de ser amado, 
incondicionalmente, por aquele que me criou! Olhar sempre 
para os céus,e dizer em alta voz: Obrigado Deus!!!
Gilmar Fontes
AOS MEUS AMIGOS O AMOR;
AOS INIMIGOS O AGRADECIMENTO;
E A TODOS A OPORTUNIDADE DE SABER QUE DE 
UM JEITO OU DE OUTRO NÃO SEREI 
ESQUECIDOS POR VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.