Desmotivação-Mensagens e Frases



Quando estiver triste desmotivado com a vida lembre, você tem 
saúde pra se levantar anda correr, um pai pra lhe da concelhos,
uma casa onde dormi, e uma família que pode lhe acolher. 
E tem pessoas que com um único motivo desses seria a 
pessoa mas feliz do mundo, então não fique se 
lamentando, e sim agradeça a Deus 
por você ter tudo i
Mas é que é desmotivador perceber que mesmo quando eu 
tento fazer tudo certinho, tudo continua dando errado. 
Depois me perguntam por que eu apronto tanto, e seria 
verdade dizer que é simples, porque quando eu não 
apronto as coisas são um desastre do mesmo jeito. 
E antes de dormir eu pensei: - É bom que Deus saiba 
o que tá fazendo, porque eu não tô entendendo nada..
Maria Paula Fraga
Me mostram um cidadão desmotivado e eu vejo alguém
 que não está causando problemas.
George Carlin
Há sempre alguém tentando nos desmotivar. 
Motive-o, pois ele carece de motivação.
Natalino Gomes da Silva
Não é o medo de perde que desmotiva minha luta, é a 
falta de uma companhia para dividir a vitória.
Nill Goterra
Ainda não existe maquiagem para disfarçar os 
olhos fundos, tristes e desmotivados.
Marcella Prado
Está se sentindo só, triste e desmotivado? Vá trabalhar 
em prol do bem! Existem várias instituições precisando 
de pessoas com bom ânimo e muito amor pra dar!Irá
fazer a diferença na vida de outros e na própria vida.

A Célula é dirigida e motivada através do Líder, se o 
Líder está desmotivado ou desanimado, 
isso se refletirá na célula!
Neu Silveira
Você se sente desmotivado quando canaliza boa parte 
de sua energia para algo, e esse algo 
faz questão de não usá-la.
Aglaê Estrela
Faça do seu sonho uma meta inabalável, um caminho 
indesviável por mais que esteja desmotivado!
Felipe de Souza Silva
Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste,
 cansado, desmotivado. Deixe o amor e a 
alegria contagiarem você.
Francisco José Gregório de Andrade
O pior desmotivado é aquele que decide se empenhar em 
algo e acaba deixando os empecilhos 
abalarem sua motivação.
Leo Reiss
Desmotivado no trabalho? Algumas situações 
devem estar te incomodando...O que fazer?
Mude a situação,Mude de trabalho, ou
Mude a si mesmo...
Persio Cordeiro
Se no momento você está desmotivado, insista com ela; 
a motivação está dentro de você.
Clóvis Rosa
Por dentro já morri, só falta o coração parar de bater.
Letícia Salgado
E as vezes bate a vontade de desistir, de parar tudo, voltar 
onde estavamos, e não lutar mais. As vezes se pensa: to 
dando murro em ponta de faca, e a coisa não vai 
a frente. Mas, sim..... vai. Podemos nós mesmos 
nos ver, mas quem convive conosco na certa percebe 
nosso progresso e vitórias, e a melhora do nosso 
ser, pois nos tornamos seres melhores. 
Iracema R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.