Dia dos Namorados-Mensagens e Frases


O Dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho 
dias marcados para te amar noite e dia.
Carlos Drummond de Andrade
Se você é deste século, já sabe que há duas tribos que 
definem o que é um relacionamento moderno.
Uma é a tribo dos ficantes. 
O ficante é o cara que te namora por duas horas numa festa, se não 
tiver se inscrito no campeonato “Quem pega mais numa única noite”
No entanto, quem pode contra o avanço dos costumes 
e contra a vulgarização do vocabulário? 
Falando nisso, a segunda tribo  
Trata-se do namoro, alguns já ouviram falar. É quando cada um mora 
na sua casa e tem rotinas distintas e poucos horários para se encontrar, 
e esse pouco ganha a importância de uma celebração. Namoro é quando 
não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é 
revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. 
De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. 
À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.
Martha Medeiros
Pareciam namorados. Agiam como namorados. 
Falavam como namorados. Brigavam como namorados. 
Mas só um amava feito namorado.
Pequena Sereia
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
Antoine de Saint-Exupéry
Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!
Sigmund Freud
Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar 
alguém profundamente nos dá coragem.
Lao-Tsé
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e 
riqueza à vida que nada mais consegue trazer.
Oscar Wilde
Meu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento em que minha 
cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração 
aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... 
Com tantos sintomas a saudade até parece 
doença, mas sei que a cura
 é a sua presença...
Bob Marley
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King
A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar
 a tristeza de sua ausência. Eu amo você!
Desconhecido
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, 
o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.
William Shakespeare
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo 
diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo 
porque não sei amar de outra maneira.
Pablo Neruda
Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse 
pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, 
vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou.
Adriana Falcão
Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. 
Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não
 pode continuar crescendo no coração, precisa saltar
 para fora e se revelar em toda magnitude.
Anne Frank
As possibilidades de felicidade são egoístas, meu amor. 
Viver a liberdade, amar de verdade, só se for a dois... 
só a dois.
Cazuza
Não é que você seja diferente, mas é que 
ninguém consegue ser igual a você.
William Shakespeare
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, 
se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é o amor!
Carlos Drummond de Andrade
O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti.
O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo.
Erich Fromm
Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, 
eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.
Desconhecido
O amor que sinto por você é aquele que o vento não leva, 
a distância não separa e a maldade não destrói.
Desconhecido
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, 
eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. 
Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.
Roberto Freire
Fico com medo. Mas o coração bate. O amor inexplicável faz o 
coração bater mais depressa. A garantia única é que eu nasci. 
Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser: 
Eis os limites de minha possibilidade.
Clarice Lispector
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas 
as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos.
 Com todas as circunstâncias e motivos. 
Simplesmente, Te Amo...
Desconhecido
É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma 
mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa
 de diversos violinos para tocar a mesma música.
Honoré de Balzac
Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio 
pra mostrar o meu caminho. Você me traz uma paixão que 
eu nunca pude descobrir. Mostrou que um 
coração não vive sem carinho.
Desconhecido
Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo 
exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. 
Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é.
Adélia Prado
Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar 
o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.
Desconhecido
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um
 grande coração para incluir os espinhos.
Clarice Lispector
Melhor do que flores e presentes, é ter você com esse teu jeito 
alegre e apaixonado de ver a vida! Quero você 
sempre pertinho de mim.
Augusto Branco
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
Antoine de Saint-Exupéry
Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!
Sigmund Freud
E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? 
Eu não passo o dia do índio com um índio nem 
o dia da árvore com uma árvore, muito menos 
o dos finados com um defunto.
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.