Perguntas e Respostas-Mensagens e Frases




Quando procuro uma resposta encontro outras perguntas.quando penso que estou 
no caminho certo,encontro outros caminhos.quando não vejo nenhuma
 possibilidade encontro outras, mas quando perco a
esperança é que encontro a solução.
Jeferson ferreira
A função essencial da filosofia, mais do que oferecer respostas,
 é formular perguntas.
Mestre Arievlis
Assim como toda pergunta merece um resposta toda loucura tem sua razão!
Lucas Galdino Ferreira
Quando não queremos aceitar a verdade, vivemos com as perguntas 
e criamos nossas próprias respostas.
Paulo Cuba
Tantas perguntas para tão poucas respostas... Interrogações dominam 
a minha mente agora, e é meio difícil saber em que devo acreditar.
Tiane Fróes.
E são nas entrelinhas do universo que encontro as simples respostas 
para as minhas complexas perguntas.
Fellipe Pimentel de Almeida
Quem crê ter todas as respostas certamente não fez todas as perguntas.
Confúcio
Se alguém lhe perguntar até onde você iria com Jesus qual seria a sua resposta;
 mas eu lhe pergunto onde voce iria por Jesus; pois sim então 
procure encontrá lo; ai você poderá 
contar com a companhia dele
Dalson Messias Matos
Quem somos?? Uma boa pergunta, mas não estamos preparado para 
essa resposta, quando navegamos pelo nosso conciente, 
percebemos que a vida e muita complexa e vai 
muito além de nosso entendimento.
Lello Oliveira
Deus nunca faz pergunta, dado que ele é resposta.
Nao engana porém ele é a verdade.
Nao odeia porque ele é amor perfeito.
alex zefanias mandlate
«A maior sabedoria humana está nas perguntas e não nas respostas»
Claudino Fonseca
Se perguntarem por mim, aonde eu fui ou aonde eu vou, talvez encontre
 a resposta, em um banco qualquer, na mesma 
praça onde a gente se conheceu. 
Gerson Clayton. R. dos Santos
Com duvida, nenhuma pergunta é idiota ,mas não pode-se 
dizer o mesmo de uma resposta.
josue sauron.s
Para nossa tristeza uma pergunta: Felicidade existe ?. Para nossa certeza 
uma resposta: Sim.- Nós que deixamos ela escapar, 
muitas vezes por bobagem e teimosia.
Mestre Arievlis
Onde estou? o que estou fazendo aqui? para onde vou? respostas para 
essas perguntas não tenho, mais tenho a certeza que 
aqui não ficarei para sempre.
Jadson Winshester
Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos que todas as 
perguntas e questionamentos fazem a vida ter um verdadeiro sentido.
Reinaldo Vasconcelos Pereira
A vida é bem assim: Se vc não perguntar nunca vai saber e a resposta 
vai ser sempre não: Se não for atrás do que quer, nunca vai ter;
 Se não der um passo nunca saira do lugar.
Rubia Stadler
Preciso esquecer das perguntas por que a resposta é você.
Cleiton Garcia de Oliveira
Às vezes é preciso parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, 
aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos 
contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.
Desconhecido

Um entrevistador sempre consegue obter respostas inteligentes
quando faz perguntas idiotas.
Augusto Branco
É na busca de respostas para as GRANDES perguntas que o homem
 tem encontrado respostas claras e definitivas
 para as PEQUENAS perguntas...
Jostein Gaarder
Quando se realiza o viver, pergunta-se: Mas era só isto? E a resposta é: 
Não é só isto, é exatamente isto.
Clarice Lispector
"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque não deu certo? 
E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser."
Caio Augusto Leite
Mulheres são seres que não aguentam as respostas 
mas são obcecadas pelas perguntas.
Tati Bernardi
Quando achamos que temos todas as respostas, 
vem a vida e muda todas as perguntas!
Luis Fernando Veríssimo
A vida é como um jogo de perguntas e respostas, cada ato tem sua reação.
Ponto de Equilíbrio
Tem perguntas que não precisam de respostas imediatas...apenas 
devem ser vividas.  As respostas são dadas naturalmente"
Diogo Lima
E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem.
Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias."
Caio F Abreu
O melhor Mestre não é o que dá as melhores respostas, 
mas o que faz as melhores perguntas.
Luis Fernando Reis Lopes
As perguntas mais profundas e as respostas mais 
verdadeiras nos chegam silenciosamente.
Fogo vivo
Sua mente vai responder a maioria das perguntas se você
 aprender a relaxar e esperar pela resposta.
William S. Burroughs
Existem perguntas que não deveriam ser feitas,
assim como respostas não deveriam ser dadas
Carlos Cesar Lima
Quem sou eu?
Já me perguntei isso milhões de vezes... E claro tive milhões de resposta 
diferentes, porque estou sempre em processo de metamorfose...
Leleli Santos
Não é pelo medo da resposta que você deve deixar de fazer a pergunta ...
Eduardo Volpato
Creio que não devemos ter uma vida baseada em perguntas, e sim em resposta, 
o tempo faz a pergunta, e o mesmo, faz a resposta! Nada como 
dá Tempo, ao tempo! Devemos buscar nos entender, 
e não entender os outros!
Ronald Veloso
As respostas que procuramos, estão nas perguntas que não fazemos 
e nas verdades que hesitamos.
Elizeu do Nascimento
A resposta certa é aquela que sempre nos leva a uma nova pergunta.
Tihh Gonçalves
Trouxe consciência a quem está inconsciente, trouxe respostas 
a quem nem tinha perguntas, trouxe súplica a quem nem
 estava arrependido, salvou-nos e 
ninguém se importa com isso.
Luciano Fernandes

Pergunte a juventude o que é Honra, e chore com a resposta.
Murillo Leal
Eu queria ter respostas para algumas perguntas dessa vida.
Estou triste, na verdade nem sei o motivo. Já não sei
o que fazer... estou com um enorme buraco em
minha alma, e está difícil de cicatrizar.
Coração Poeta


.

.