Ano Novo-Mensagens e Frases



Mensagens de Ano Novo



A todos meus amigos que se fazem presentes em minha vida, quero dizer de coração que se permaneceram é porque foram amigos o suficiente,para aplaudir meus acertos e corrigir meus erros e me aceitando como eu sou, por isso desejo tudo de bom, e que o nosso DEUS esteja em seus corações para que possam ser praticantes do amor Dele e com tudo o que Ele criou. A todos os amigos que participam, que participaram e participarão de minha vida desejo um Próspero e Feliz Ano Novo 
Para o ano novo, desejo que...
"se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro.
Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro.
Se for pra perder, que seja o medo.
Se for pra mentir, que seja a idade.
Se for pra matar, que seja a saudade.
Se for pra morrer, que seja de amor.
Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor.
Se for pra ir embora, que seja a tristeza.
Se for pra chorar um dia, que seja de alegria.
Se for pra cair, que seja na folia.
Se for pra bater, que seja um bolo."

Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.
Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou orbita gravitacional.
Noite de Ano Novo: Após a queima de fogos,
Estrelas silenciosas
Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.
Um dia o ser humano será tão esperto(FELIZ) que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!
 Que este ultimo dia do ano seja o cobrir das sementeiras sobre seus sulcos e no próximo ato da brotação, e no crescimento das plantas haja alegria pela certeza da boa colheita!
Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.
Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, pelo menos é o que eu desejo pra mim.
Que os fogos de Ano Novo explodam alegria e Paz
Trazendo muita felicidade, respeito e realizações, mas sobre tudo que tragam o Amor.

Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...
FELIZ SEMPRE!!
Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade.
Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé.
"Um mês pra acabar o ano, um mês pra começar um ano novo, um mês pra começar tudo de novo".
Oração do Novo Tempo

Desejo de todo meu coração e minha alma
que neste novo ano que se aproxima
eu magoe menos e seja menos magoada,
eu provoque menos e seja menos provocada
eu aborreça menos e seja menos aborrecida
eu chore menos e provoque menos lágrimas
eu cobre menos e seja menos cobrada.
Sinceramente quero: ser mais amiga, mais sincera,
mais amável, mais amada, mais compreensível,
mais flexível, mais feliz e mais viva...
Amém!

.

.