Ingenuidade-Mensagens e Frases



Ingenuidade

A ingenuidade é sempre descrita como sinônimo de pureza, mas ela está longe de ser
uma virtude, pois se caracteriza pela falta de empatia, pela pobreza espiritual e intelectual.
Flavio Gikovate
A virtude da ingenuidade é um troféu que quem possui nunca consegue levantar devido
 a dor porque as feridas para mante-la causam.
Nanda Volpe
eÀs vezes, sinto falta do conforto da ingenuidade. Mas não se engane! Eu disse: às vezes!
Marcia Bandeira
Ingenuidade é um modo de se ser inocente .Infantismo é um modo de se ser idiota. Faz a
sua diferença.
Vergilio Ferreira
“Que ingenuidade pedir a quem tem poder para mudar o poder.”
Giordano Bruno
"Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa...”
Tati Bernardi
“Bem, eu estou cansada. Por muitos anos encarei tudo com uma certa ingenuidade
e inocência. Mas de alguma forma me tornei uma cínica.
Courtney Loveno
“A arte alimenta-se de ingenuidadesde imaginações infantis que ultrapassam os limites do , conhecimento; é ai que se encontra o seu rei
Courtney Loveno
O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão
ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura.
Salvador Dali
Ingenuidade é quando não se tem a exata noção do ato, o resto é só burrice mesmo!
Cristiano Oliveira
É incrível como algumas pessoas confundem timidez com ingenuidade.
Bianca Mendes
Prender alguém não faz essa pessoa ser tua. Ingenuidade pensar assim.
Você aprisiona o físico, mas nunca vai conseguir ‘domar’ coração e mente.
Tainah Ferreira
Ingenuidade ou burrice, deixar de acreditar que todos os dias apertamos a
mão de nossos maiores inimigos.
Pedro Hugo
Há gente decente, mas que, devido à sua ingenuidade, deixa-se usar por gente inescrupulosa. Cuidado com aqueles com quem você caminha. Às vezes, o justo paga pelo injusto.
Hermes Fernandes
Inocência é quando você não sabe...mas acredita. Ingenuidade é quando você sabe...
mas não acredita.
Zoraide Franco
A pessoa fala que te ama e pelo menor motivo te despreza.
Hipocrisia da parte dela ou ingenuidade de sua parte?
Ezequias Clarindo
Todas as vezes que reviramos nosso passado vemos o quanto éramos ingênuos.
Mas a ingenuidade nos faz viver sem medo de errar
Tairine Araujo
Me preocupei tanto em não ser ingenua, em não ser o errado, sem perceber que
 a ingenuidade escorria em minha alma, e o errado já corria mais
em minhas veias que meu próprio sangue.
Maya Bragança
Das capacidades negativas a ingenuidade tem a maior, procriar sanguessugas.
Eanes A. de Souza
É muita ingenuidade do ser humano achar que pode fazer o mal sem esperar
 que o mesmo o aconteça!
Tuca Neves
Buscar agradar somente a si mesmo é egoísmo, porem querer agradar
 a todos é ingenuidade
Anderson Hernandes
Se a doçura da ingenuidade de uma criança lhe encanta, como a doçura de viver
não pode lhe encantar? Esqueça esta dor que ele lhe cansou e vá viver!
Karen Errichelli

.

.