Mensagens e Frases sobre a Saudade

Saudade recordação nostálgica e suave
 de pessoas ou coisas distantes, ou de
 coisas passadas.
Mensagens e Frases sobre Saudade


Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Mario Quintana

Quando o peito aperta, o coração fica pequenininho, os olhos se enchem de lágrimas, aquela pessoa especial não sai do seu pensamento e tudo que você mais queria era poder correr para o lado dela, abraçá-la e dizer o quanto ela é especial para você... Chegou o momento da “saudade”,

Ontem éramos três: eu, você e a felicidade. Hoje somos dois: eu e a saudade.
Saudades palavra triste quando acompanhada da distância... Saudades das horas na estrada, do sorriso da chegada, e das lágrimas da partida.
Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando o seu sorriso.
Sentada hoje aqui, comecei a pensar em você, quando dei por conta que nunca consegui te esquecer.

Amor é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúme e viver um momento de paixão.

Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

Preciso de um antídoto para diminuir a saudade e só você o possui...

Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente pra suprir o amor que sinto por você!

Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim… Lembre-se que eu sou como uma estrela… Longe, mas perto… Que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!

Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou, seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo.

A distância, a saudade e sua falta me fizeram amar você ainda mais.
Solidão não se cura com o amor dos outros. Se cura com amor próprio.
É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.


O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela...

A saudade diminuiu ou fomos nós que envelhecemos?

Saudade é melhor do que caminhar vazio!

Você pode estar fora da minha vista… mas nunca fora da minha mente.

Se a distância falasse só ela saberia dizer o quanto dói uma saudade
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos


Aos olhos da saudade, como o mundo é pequeno.

A saudade diminuiu ou fomos nós que envelhecemos?

A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.

Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui.

Mesmo estando longe, eu sempre estarei com você.

Promete que nos veremos logo, promete que isso não vai ficar assim e que toda essa distância não vai roubar você de mim.

Pode-se ter saudades dos tempos bons mas não se deve fugir ao presente.

Enquanto estiver longe daqui, pensa em mim. E eu vou estar pensando em ti. Se cuida aí e lembra que tem alguém aqui que te ama mais que qualquer coisa.

Saudade não é motivo suficiente para que alguém volte, mas é motivo suficiente para que você vá 

Dizem que só passamos a valorizar as pessoas depois que está longe do nosso alcance, por isso que te valorizo cada dia que passa.

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

São horas, horas de saudade e recordações, recordações de tudo, inclusive de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.