Revolta-Mensagens e Frases





A humanidade só faz algo direito quando se revolta consigo mesma.
Gomes Walisson
Para que serve o desejo de revolta se te recusas a revoltar-te quando estás saciado?
Stig Dagerman
Minha revolta esta no meu silêncio, e meu silêncio em minhas palavras.
Rebeca Setubal
A revolta não é a solução para enxergar a saída e nem de se encontrar em qualquer parte.
Julio Aukay
Eu falo em mudar o mundo, e faço tão pouco, eu me revolto por dentro, e dou tão pouco exemplo...
Kelly Gimenes
A situação que nos causa revolta, as vezes nos traz arrependimento. Situações 
chatas fazem o nosso sangue ferver, fazendo com que, na maioria
 das vezes, tomemos atitudes precipitadas.
Mylena Sales

Não fique revoltado quando presenciar uma injustiça, pois a vida se encarrega 
de colocar tudo no seu devido lugar.
Tuca Neves
Às vezes gostaria que meu cérebro parasse de funcionar, porque 
penso demais, e me revolto demais.
Crys Rock
Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, 
uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, 
uma indiferente a transbordar de ternura.
Florbela Espanca
A raiva é a minha revolta mais profunda de ser gente? Ser gente me cansa. 
Há dias que vivo da raiva de viver.
Clarice Lispector
A revolta é a barreira mais inconsciente que obstrui nossos passos.
Desconhecido
Revoltarmo-nos contra a tirania é obedecer a Deus.
Thomas Jefferson
Era uma falsa revolta, uma tentativa de libertação que vinha
 sobretudo com muito medo de vitória.
Clarice Lispector
Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse.
Caio Fernando AbreuTodas as doutrinas, todas as escolas, todas as revoltas, só têm um tempo.
Charles de Gaulle
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Caio Fernando Abreu
Não se trata de uma revolta. Uma revolta teria pouco efeito nesse enorme circo.
Kléber Novartes
Em cada pensador há um sentimento de revolta e de loucura
Vítor Figueirêdo Leite
Não se revolte contra ninguém porque é pura perda de tempo e ninguém dará importância.
Flávio Samadhi
Toda forma de revolta, no fundo, é um pedido de ajuda.
Thiago Pomarico
Sua revolta é ímpar. sua vingança é particular.
Filipe Ret
Quer saber se realmente tem fé? Saia da zona de conforto e tente 
evoluir sem se revoltar contra Deus.
Leonardo Dourado Sand
Não devemos nos revoltar contra o que nos faz sofrer porque a revolta 
se torna outro mal, aumentando o sofrimento.
Paola Rhoden
Quando acho que tenho o controle de mim mesmo minha mente 
e meu corpo se junta, e se revoltão contra mim.
Adônys Barbosa Vasconcelos
Estou em uma revolta comigo e com mundo. A vida deveria ser fácil, pois vivemos apenas uma vez.
Leo Cerqueira
 Não há cura para o complicado, porque a medida que ele é contrariado, o mesmo se revolta.
Henrique Rodrigues de Oliveira
O ponto positivo da revolta é não nos permitir ficar parados.
Lanne Garcez
Revoltados são aqueles que não conseguem o que almejam.
Tatyane Alves
O tempo abafou a dor, mais a revolta não.
Cello Vieira
Acredite, façamos nossas crianças felizes, para que elas não se tornem adultos revoltados.
Edimar Luiz Mülle
Não critique os momentos de explosão do teu próximo...
Lembre-se injustiça também causa revolta!
BkFreitas
A  revolta e a decepção  surgem, quando esperamos das pessoas
mais do que elas podem dar.
Julio Cardoso
Toda mudança gera alguma revolta, mas nem todas as revoltas geram mudanças...
Willian M. Schneider

.

.