Dor de Cotovelo-Mensagens e Frases




Sim. Já desisti de lutar por pessoas que simplesmente não me dão valor. É dor de cotovelo?
 É indireta? Não. É apenas amor próprio.
Gabriel Miranda

Eu invejo quem ignora os motivos da dor. A inocência é linda, o não saber é reconfortante. 
Eu sei o que eu sinto e sei o motivo de sentir. Sei finais escritos e imprevistos.
Verônica H.

A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.
Francisco de Quevedo
Então perguntei ao tempo.
Qual o melhor remédio para a dor de cotovelo?
ELE MUITO LENTAMENTE...
Respondeu: deixe-me passar quando eu tiver vontade..

Se a inveja, em vez de fazer doer o cotovelo, fizesse doer o tornozelo, consequentemente 
o nosso país seria um país repleto de coxos.
Joni Baltar

Invejavel são os fortes, fortes o bastante para superar coisas que os fracos se abateriam, 
sabe como é fracassados sempre existirão, para que aos fortes engrandeção.
Albert Einstein

Vou orar pra você que tem dor de cotovelo e não sabe que a dor é de tanto se debruçar 
na janela a espera de alguém.
Rogério Franco

Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja
 humana quanto o sucesso.
Augusto Branco

Não é ciúmes ou dor de cotovelo. É pena por saber que merecia coisa melhor!
Mayara Vieira

A dor do mundo é algo muito maior que uma efêmera dor de cotovelo. É a miséria que encontramos na esquina de casa. É a falta de cidadania.
Dani Leão

Sabe tem muito homem por ai que se acha, mais no fundo não se encontra.
Dor de cotovelo tem outro nome agora.
Gabby Chanell

A dor de cotovelo está para os homens, como a intriga para as mulheres ressabiadas
Luís Eusébio

Só sinto dor de cotovelo quando o meu encontra com a quina de uma mobília.
Viviane Maciel

Infelizmente meu plano de saúde não cobre: - Dor de cotovelo pós fim de relacionamento acompanho de TPM constante.
Ninah Alves

Dor de Cotovelo também tem suas vantagens você vira poeta
Wesley Simao

Deus, que me fez tão linda, poderosa e absoluta, ajude meus inimigos com a dor de cotovelo...
 Deve doer pra valer!!!
Desconhecido

Só sofre por amor aquele que está de barriga cheia e com dinheiro pra comprar um bom antidepressivo.
Joze de Goes

Quero ver pegar fogo, quero que se matem por mim. Quero que sintam inveja, raiva, 
dor de cotovelo! Eu deixo!
Sarah Fernandes

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Oscar Wilde

A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.
Miguel de Cervantes

A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.
Ramón Cajal

Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa.
Oscar Levant

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular
 é indispensável ser medíocre.
Oscar Wilde

Há certos passatempos e prazeres ilícitos, que censuramos nos outros, mais por 
inveja do que por virtude.
Marquês de Maricá

A nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos.
François La Rochefoucauld

Mantém-te distante da inveja, pois assim como o fogo queima a lenha, a inveja 
consome as boas ações.
Textos Islâmicos

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a
 ocupação de quem me inveja!
Desconhecido

Apenas se sentem agredidos aqueles que te invejam.
Martha Medeiros



.

.