Chuva-Mensagens e Frases





Dias de chuva nos trazem nostalgia... saudades de ser bom, de amar e 
compartilhar. Chuva é Deus lavando a casa do coração
Patrícia Assmann
Ora a chuva poetiza a vida, ora o sol, as vezes brincam de chegar juntos. 
As vezes trazem o arco-íris para completar o espetáculo.
e vão embora. E ficam em nós
Gabriel Chalita
Se a chuva representasse minhas lágrimas de tristeza, 
teríamos outro dilúvio no mundo.
Tiago Augusto da Cunha
Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas 
tempestivas nem das grandes ventanias soltas, 
pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector
Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove 
- não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo...
Mario Quintana
Entre um pingo e outro a chuva não molha.
Millôr Fernandes
Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva. 
Paulo Coelho
Algumas pessoas estão fazendo uma preparação tão minuciosa para os 
dias de chuva que eles não estão aproveitando o brilho do sol de hoje.
William Feather
Um banco é um estabelecimento que nos empresta um guarda-chuva num dia 
de sol e nos pede de volta quando começa a chover.
Robert Frost
A chuva tardia deixou perfumes de terranas ruas molhadas.
Humberto del Maestro
Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.
Fernando Pessoa
Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva.
Paulo Coelho
Agradeço a Deus tanto pelos dias de chuvas quanto pelos dias de Sol, 
ambos existem por serem suas criações, e Ele não criaria 
nada que não tivesse sua utilidade.
João Prezado
Que cada manhã de sol possa refletir o brilho do teu sorriso
e as manhãs de chuva possam me levar ao mistério dos teus olhos...
Evandro Horstt
Se você encontrar alguém disposto a caminhar na chuva do seu lado,
não fuja, molhe-se.
Contardo Calligaris
Se algum dia vc sentir-se só, fale com a lua , viaje com o mar, 
chore com a chuva. E se nada resolver
 simplismente CONTE COMIGO
Michele Campos
Quando a luz dos meus olhos forem chuva nos teus,
te direi calado um saudoso adeus...
Amauri Nehn
Um domingo, uma chuva, uma garrafa, um copo, um cigarro, 
um coração e várias lágrimas.
Yasmin Andrade
nuvem grávida, ao entardecer primeira chuva de verão
Alonso Alvarez
Aos olhos nus, não passava de um chuva repentina, mas aqui
 dentro soava como uma tempestade.
Clarice Lispector
Se eu fosse a chuva
poderia eu me conectar com o coração de alguém assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?
Kubo Tite
A lado do bom das gotas das chuvas caírem e se chocarem com a superfície, 
é que não sobem e se perdem no grande vácuo que é esse universo.
Max Effe
Algumas pessoa sente a chuvas outra apenas fica molhadas 
e outras tem guarda chuva
Ranely
Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca:
 inútil e decepcionante!
Filme 
Eu vi no espaço e no tempo, que as minhas lágrimas são como
 a chuva que lava toda a minha alma.
Paulo Fernandesky
Tudo passa. Chuva passa. Tempestade passa. Até furacão passa.
 Difícil é saber o que sobra.
Carlos Jhennesoñ
Que as gotas da chuva de hoje possam lavar
os pensamentos ruins e alegrar os olhos.
Edson Rufo
Uma lágrima mistura-se a água da chuva. Mais uma vez a distância
 venceu...E tua ausência é sentida. 
Red Rose
Ame como a chuva fina, que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios.
Kielvi Santoro

.

.