Status- Belas Frases para Whatsapp


Estou tão carente que se um ladrão chegar pra mim e falar ‘Me dá o dinheiro’, eu digo: Só se você me der um abraço!
Fina é a ostra que quando é incomodada pelo grão de areia reage produzindo pérolas.
Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.
A pessoa aprende a ser feliz quando descobre que estar triste é perda de tempo.
Minha solidão e eu… uma dupla inseparável
Sou a escolha errada se você quer o caminho mais fácil
Confie nos seus palpites. Eles se baseiam geralmente em fatos arquivados exatamente abaixo do nível da consciência.
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.
Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria vá em outra.
Acordei tão gata hoje, que quando fui bocejar, eu miei.
E quando você acha que não podia piorar, a barata começa a voar.
Atenção! Para quem toma conta da minha vida... As contas deste mês já chegaram.
Estou tão carente que o churrasqueiro chega e diz "coração?". E eu respondo "que foi, amor?".
Ter amigos é sair sem dinheiro e voltar bêbado.
Sua opinião pra mim é igual a anúncio do Youtube: eu ignoro em 5 segundos.
Procura-se um relacionamento engraçado, porque sério eu estou desistindo!
É rara a pessoa que consegue pesar os erros dos outros sem falsear a balança.
Por trás de toda mulher bem sucedida tem ela mesma.
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade
 de lidar com eles.
Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.
O homem perfeito não bebe, não fuma, não existe.
Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas as outras deram errado.
Não te esqueci… mas já não faço questão de lembrar de você.
Não dependa de ninguém para seguir em frente, você caminha muito melhor
 com os seus próprios pés
Não sou amargo. Só guardo meus sorrisos para quem merece.
De vez em quando é bom ser frio com as pessoas. Só assim elas aprendem a dar valor.
Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.”
A loucura é um prazer que só o louco conhece
Quem ama e se declara corre o sério risco de ser feliz.
Dê valor aos momentos e não às lembranças, porque o passado nunca volta.
Não importa a resposta e sim a coragem de fazer a pergunta
Meu coração tá trancado. Ninguém sai, ninguém entra!
Sonhos não têm pernas, mas você tem! Então, corra atrás
Cometa erros, mas nunca os mesmos.
A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para
 o presente irão com certeza perder o futuro.
Na vida, o importante não é ser, ter ou parecer. O importante é fazer,
 construir e desenvolver.
Felicidade? Felicidade é virar o travesseiro do outro lado e continuar dormindo
A primeira traição amorosa enfraquece o amor, mas a segunda derruba.

.

.