Textos Biblicos-Mensagens e Frases



Textos Biblicos-Mensagens e Frases

Eu estava fazendo uma revolução na força da guerra, mas lendo as páginas  da Bíblia, descobri que Cristo fez uma revolução muito maior do que eu, sem violência e destruição, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz.
Napoleão Bonaparte
Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor.
Abraham Lincoln
Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão.
Textos Bíblicos
Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.
Textos Biblicos
Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si
 do que o conquistador de uma cidade.
Textos Bíblicos
É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. 
Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia.
Immanuel Kant
A bíblia não é um livro simplesmente; é um Ser vivo que tem o poder de 
conquistar os seus adversários
Napoleão Bonaparte
O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da Terra.
Textos Bíblicos
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol para todos
 e a sombra pra quem merece.
Textos Bíblicos
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano,
 o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
Textos Bíblicos
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
textos Biblicos
Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas 
como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
Bíblia
Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando
 estiverem em dificuldades.
textos Biblicos
Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda
 pecadores, Cristo morreu por nós.
textos Biblicos
O amigo fiel é uma forte proteção, e quem o achou, achou um tesouro
Textos Bíblicos

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Textos Bíblicos
Bem-Aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, 
nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta
 na roda dos escarnecedores.
Textos Bíblicos
Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver
 amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que
 tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, 
se não tiver amor, não serei nada.
Paulo de Tarso
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar
 o argueiro do olho do teu irmão
Textos Biblicos
Não ames o sono, porque ficarás pobre: fica de olhos abertos e te saciarás de pão.
Textos Biblicos
Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.
Textos Bíblicos
Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força,
Ele é tudo o que eu sempre preciso.
Textos Bíblicos
Todos que se levantarem contra ti, com mentiras e traições e estando
 voce com a verdade,serão confundidos e envergonhados.
Textos Bíblicos
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, 
porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Textos Bíblicos
Após a tempestade sempre vem um dia ensolarado, bom para alguns, melhor
 para outros. Quem plantar vento, colherá tempestades!
Textos Biblicos
Senhor,como são numerosos os meus perseguidores!
Mas vós sois,Senhor,para mim um escudo;
Eu, que me tenho deitado e adormecido,
Levanto-me,porque o Senhor me sustenta.
Textos Bíblicos


.

.