Mágoas-Mensagens e Frases



Mágoas

Eu não sei onde mora a raiz da mágoa. O que sinto é sua ardência na alma.
Padre Fábio de Melo
Guardar mágoa é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Desconhecido
O azeite não se mistura à água, nem minha mágoa com seu deleite.
Rogério Viana
Eu era uma criança, esse monstro que os adultos fabricam com as suas mágoas.
Jean-Paul Sartre
Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós.
Simone Weil
Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios, Tristeza é saber.
George Lord Byron
O prazer visita-nos muitas vezes; mas a mágoa agarra-se cruelmente a nós.
John Keats
Ninguem pode magoar voce sem o seu consentimento.
Eleanor Roosevelt
Deixe em paz meu coração, que ele é um pote até aqui de mágoa
Chico Buarque
Não se apaixone por mim, garota, porque eu vou magoar você.
Elvis Presley
Polidez em excesso é terreno fértil para a mágoa e para a intolerância.
Augusto Branco
Bebia para afogar as mágoas, mas as malditas aprenderam a nadar.
Frida Kahlo
Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa.
Tania Morais
Não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor e mágoas?
Caio F Abreu
Fale menos. Palavras, o vento leva; a mágoa, no entanto, fica.
Ediel
A melhor forma pra não me magoar é fingir que eu não tenho um coração.
Charlie Harper
Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo.
Nathália Theylor
Por traz deste sorriso se esconde um coração terrivelmente magoado.
Eduardo Henrique Correia da silva
A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas nao deixa ferida.
Desconhecido
As suas mágoas queimavam-lhe a alma como uma fornalha.
Victor Hugo
Não há quem viva de mentiras, se alimente de mágoas ou morra de amor
Alessandra Souza
Esvaziar o coração de possíveis mágoas para encher de amor é sabedoria.
Heleninha de Oliveira
Por vezes ouvimos, vivemos, magoámos, choramos e ao fim de tudo, continuamos .
Flávia
A mágoa é um peso, devemos perdoar para tirá-lo de nossas costas.
Enaiad
A mágoa causa feridas que nunca mais cicatrizam
samantha jepp de andrade
Na cicatriz que nao se apaga, a mágoa estará sempre acesa
antonio gomes lacerda
Não há mágoa que sobreviva quando o verdadeiro amor volta a brilhar.
Rodrigo Masi
A Magoa me tirou uma Amizade, O Tempo me devolveu a Esperança!
Élida Marques
A vida e muito curta para se guardar mágoas e eu tenho muito amor para dar.
Eder maxymylian
As pessoas mentem e magoam, mas as pessoas também amam e perdoam.
Andressa Chaves
Palavras ferem, machucam, magoam, Mas o amor cura as feridas.
Cleiton Santana
E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.
Clarissa Corrêa
Um dos motivos da mentira é a forma de esconder uma verdade que pode magoar.
Paula Oliveira Tsu
O tempo não cura mágoas, e sim as alegrias que este proporciona.
Paulo Ortega
O amor magoa, machuca, fere e comete equívocos. Mas o amor jamais abandona.
Gui Reple
Mágoa é quando ficamos magoados, rancor é uma mágoa que virou ódio.
Ingrid Ribeiro
Aquele que te magoa e te ofende será punido pela própria dor da culpa.
Izzo Rocha
Já me calei tantas vezes só pra não magoar alguém.
Rafinha Alves
As vezes a gente magoa, para que sintam nossa falta
Henrique Nascente Souza
Você não precisará me pedir desculpas se procurar não me magoar!
Ezequias Clarindo
De que adianta falar de amor se seu coração sangra de magoas..??
Roberto Romano
Mágoa é uma infecção da alma que se não tratada pode matar o amor
Cecilia sfalsin
Depois que inventaram a palavra DESCULPA ficou fácil magoar as pessoas.
Edvaine Nunes
Feio não é chorar por uma garota, feio é iludir, magoar e trair uma.
Eliezer Inácio
Brincadeira tem fim tem limites, portanto pense antes de magoar alguem
Giovana Biasetti
As mágoas do amor doem mais do que qualquer outra coisa!!
Luany moura
Afogar as mágoas é bom, mas afogar o idiota que te magoou é melhor ainda...
graziela gonçalves
Por trás dos meus sorrisos guardo mágoas, dias depressivos.
Charles Henrique
Um homem mente para proteger, uma mulher fala a verdade para magoar.
Bruno Beraldin
Antes de magoares o meu coração lembra-te que estás dentro dele!
Rita
Magoar as pessoas se torna um dom quando não se
 consegue gostar de ninguém.
Rebeca F
Guerreiro é um coração partido, que magoado bate por seu dono.
Claudiney Ribeiro
Mágoas e cobranças são incompatíveis com a felicidade.
Lina Marano
O único remédio para MÁGOA é o perdão
Bruno Henrique
Tenho muita mágoa escondida apesar de parecer alegre
Desconhecido
Ele ainda guarda magoas, Ela também Quem sabe algum dia Eles se perdoem
Daiane Amorim
A Verdade Pode Magoar Por Algum Tempo, Mas a 
Mentira Magoa Para todo Sempre!
Desconhecido

.

.