Medo do desconhecido-Mensagens e Frases



Medo do desconhecido
Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. 
Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras
 dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder.
A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não
tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada.
Tenho um pouco de medo: medo ainda de me entregar pois o próximo instante é o desconhecido.
O futuro têm muitos nomes. Para os incapazes o inalcançável, para os medrosos o desconhecido, para os valentes a oportunidade.
O medo do desconhecido o medo dele impele todo mundo para os sonhos e as ilusões.
Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão.
Tenho medo do desconhecido, mas a curiosidade de desvendar esta incógnita supera
 o meu medo.
Não tenho medo de morrer, talvez não haja o desconhecido, haja um velho amigo.
Covarde, penso eu, é aquele que não se deixa surpreender, não se abre para o novo, 
pelo medo do desconhecido.
Tudo que é novo é um desafio que representa medo, receio, afinal é o "DESCONHECIDO".
O medo do desconhecido, da decepção e de recomeçar sempre nos impede de dar passos maiores.
O desconhecido nos leva a ter um sentimento, incapacidade, assim devemos perseverar
 para conhecer cada dia mais.
Se tiver medo de enfrentar o desconhecido nunca verá nada de novo, e será mais
 um a ver apenas aquilo que todos já viram.
No apego, o hábito comanda a relação; é o medo do desconhecido, da solidão. Muitas 
vezes preferimos o que não gostamos porque já o conhecemos.
O medo e a falta de compreensão do desconhecido, faz com que busquem a religião.
E claro que eu tenho medo, medo do desconhecido, mais não posso permitir que esse
 medo me controle, me domine
Tenho medo, pois o próximo passo é o desconhecido e o desconhecido pode nos reservar grandes emoções ou quem sabe decepções.
Sinto-me caminhando pro desconhecido, pro inusitado. Não tenho medo!
O desconhecido mexe com nossa curiosidade, apesar de nos trazer medo.
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem
 a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer..
"Porque Amar é Aventurar-se no Desconhecido. É arriscar-se sem Medo!" 
Não tenhas medo de mergulhar no desconhecido. Pode parecer perigoso, mas jamais
 saberá o que há lá se não pular no Oceano.
Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido. No meu caso, o desconhecido
 é a minha motivação para mudar
"Não tenho vocação para andar em trilhos O desconhecido me atrai porque não tenho
 medo do que imagino
não importa onde ou quando estivermos sempre teremos dois companheiros o
 Medo do Desconhecido, a Saudade do Passado.
O desconhecido gera a insegurança, que por sua vez produz o medo, que cria o terror,
 gerando o caos.
A coragem é um caso de amor com o Desconhecido
Ninguem sente medo do desconhecido, porque qualquer pessoa é capaz de conquistar 
tudo que quer e necessita.
Religião uma filha da esperança e do medo que explica a ignorância, a natureza do desconhecido
Tenho muito medo do desconhecido, mas tenho mais medo ainda do que já conheço.



.

.