Para Celular-Mensagens e Frases Românticas


Para Celular-Mensagens e Frases Românticas 

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

As pessoas pensam demais no que elas poderiam estar fazendo, ao invés de estarem fazendo aquilo que elas estão pensando.

Nunca tente subir na vida derrubando os outros, porque assim, quanto mais alto você estiver, maior será a queda e ninguém vai lhe segurar.

Sabe do que é que o medo tem medo? Daqueles que fazem. 

A paz vem de dentro de você. Não perca tempo procurando à sua volta.

Muitos reclamam da vida que tem, enquanto muitos nem vida tem para reclamar.

A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive!

É dificil ver lágrimas no rosto de alguém, mais difícil ainda é saber que você foi o culpado por elas.

Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar seu sorriso.

Siga o seu coração, mas leve o seu cerébro com você.

Pensei que tudo seria diferente, mas às vezes é preciso mudar de janela para ver outros horizontes.

A vida sempre lhe dá uma segunda oportunidade que se chama "Amanhã"!

A vida só pode ser compreendida olhando pra trás, mas só pode ser vivida olhando pra frente.

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você. 

O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos. 

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo.

Dizem que é sempre melhor seguir o nosso coração, mas quando nosso coração esta partido, qual metade devemos seguir?

Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim.

A cada minuto você tem a liberdade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço.

Não existe união de duas metades, mas sim aproximação de dois inteiros.

O cérebro é uma coisa incrível. Eu acho que todos deveriam ter um.

Lembre-se: Amanhã pode ser tarde demais. Tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.

O segredo do sucesso eu não sei, mas o mistério do fracasso é tentar agradar a todos.

.

.