Sucesso e Fracasso-Mensagens e Frases


Sucesso e Fracasso

A estrada para o sucesso não é uma reta…
Há uma curva chamada fracasso…
Um trevo chamado confusão…
Quebra molas chamados amigos…
Faróis de advertência chamados família…
E pneus furados chamados empregos…
Mas se você tiver um estepe chamado Fé
 e um motorista chamado Jesus,
 você chegará a um lugar chamado Sucesso!!!!
Não sou mulher de aço.Tenho sucessos e fracassos apenas não acho, Que devo ficar lamentando o que a vida não me deu ou o que me tirou
Continuo a trajetória...
Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como
 meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés
Mahatma Gandhi
"A diferença entre um homem de sucesso e outro orientado pelo fracasso é que um está aprendendo a errar, enquanto o outro esta procurando aprender
com seus próprio erros"
Confúcio
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Augusto Cury
Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Bertrand Russell
“Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.”
Roberto Shinyashiki
O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.
Maurício A. Costa
A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso, então enfrete seus medos de cabeça erguida e não tenha vergonha de se levantar quando te derem uma rasteira....
Levante-se e peça: - Deus dê força aos meus inimigos para que vejam a minha vitória...
Markinhu
Eu ainda não conheço a chave do sucesso, mas a chave do fracasso é tentar agradar todo mundo. E é o que eu venho fazendo durante esses dias.
Caio F Abreu
O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
Winston Churchill
O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins.
William Maugham
Eu não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo.
Bill Cosby
Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio.
George Burns
Não é possível saber a fórmula do sucesso, mas é possível saber a fórmula do fracasso: tente agradar a todo mundo.
Herbert B. Swope
O fracasso e o sucesso são impostores. Ninguém fracassa tanto como imagina. Ninguém tem tanto sucesso como imagina.
Rudyard Kipling
A força se consegue com fracassos e não com os sucessos.
Coco Chanel
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Henry Ford
Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos
John F. Kennedy
Recompense o sucesso e o fracasso igualmente - puna a inatividade.
David Kelley
O sucesso é construído de 99 por cento de fracasso.
Soichiro Honda
A maioria das pessoas pensa no sucesso e no fracasso como opostos, mas eles são ambos produtos do mesmo processo.
Roger Von Oech
O fracasso descobre o génio; o sucesso esconde-o.
Horácio
Mantenha-se forte diante do fracasso e livre diante do sucesso.
Jean Cocteau
Sucesso é a habilidade de passar de um fracasso para outro sem perder o entusiasmo.
Winston Churchill
Nunca se dê por vencido. Desenvolvemos a sabedoria com os fracassos muito mais do que com os sucessos.
Samuel Smiles
Muitos dos fracassos desta vida estão concentrados nas pessoas que desistiram por não saberem que estavam muito perto da linha de chegada.
Thomas Alva Edison
Muitas vezes o que te leva do sucesso ao fracasso não está nos caminhos escolhidos,
mas na imperícia com que dás os teus passos. - A tudo cabe um pouco de preparo.
Augusto Branco
"O fracasso e o sucesso são impostores. Ninguém fracassa tanto como imagina. Ninguém tem tanto sucesso como imagina."
Rudyard Kipling
O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente
Mestre Arievlis
Não receie o fracasso. Ter começado alguma coisa já é um sucesso.
Ediel
Refazer-se de um fracasso muitas vezes é mais fácil do que construir a partir do sucesso.
Michael D. Eisner
Fracasso é a palavra de motivação para o sucesso.
André Guerreiro
Eu não posso lhe dar a fórmula para o sucesso, mas eu posso lhe dar a fórmula do fracasso: tente agradar todo mundo.
Herbert Swope
Todos nós estamos com um pé no sucesso e outro no fracasso, nossas escolhas e atitudes no dia-a-dia, decidirão onde colocaremos o segundo pé.
Júnior Pereira
A consciência do fracasso desenvolve-se sozinha, a do sucesso precisa ser criada
Junia Bretas
O homem é o seu próprio sucesso ou seu fracasso – tudo é uma questão de decisão e atitudes.
Valdeci Alves Nogueira
Quem encontra tempo para aplaudir o fracasso é porque faz pouco sucesso.
Anselmo Mastandréa
Não conheço o segredo do sucesso, mas o do fracasso é ficar parado.
Joviano de sousa
Devemos estar preparados para o sucesso, mas precisamos estar ainda mais preparados para o fracasso!
Rangel Alves de Sousa
O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão
John Fitzgerald Kennedy
o meu sucesso não esta em seu fracasso, o meu sucesso esta em fazer bem feito tudo aquilo que faço...
giby silva
A diferença entre sucesso e fracasso é a obstinação com que olhamos a vida!!!
Lia Joca
“Quem não foge do fracasso, recebe o lucro do sucesso”.
Douglas Domingos Américo
Todo morro é em si uma subida e descida, Assim como todo Sucesso é um Fracasso.
Félix Tuyama
A ignorância nós leva ser conivente com o fracasso mas a sabêdoria nos eleva ao sucesso!
Humberto Rodrigues
Não existem barreiras para o
 fracasso, mas podemos pará-lo com os freios do sucesso.
Weslley Heimard
"A vida é feita de escolhas" ou você escolhe seu sucesso ou seu fracasso...
Rafael pereira dos santos
Se não existisse a mulher o mundo seria um fracasso. Para o homem o sucesso não teria sentido. A nível de pessoa humana não se daria o frenesi sob qualquer hipótese.
Benedito Bacelar
O meu sucesso me diz e me prova que sou capaz de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo!!!
Patrícia Couceiro
O fracasso é o lápis, a vida é o papel e o sucesso é o desenho final.
Paulo Monteiro Jr.
Ninguém aprende com o sucesso. Todavia são com fracassos que nós seguramente apredemos.
Leandro Bahiah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.