Mensagens de Pensamentos Positivos

PENSAMENTOS POSITIVOS


Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de dormir e acorde pensando nos seus resultados. "O pensamento positivo é uma oração!"
Tenho o propósito de amanhecer os dias sempre com o pensamento positivo, sempre pensando mais alto. Tenho a certeza que assim vamos para o dia mais forte, mais disposto a encarar todas as diversidades que compreende a nossa marcha. Botar um sorriso no rosto e ir a luta!
Reinan Pinheiro
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale
A partir de hoje, eu tenho total controle sobre meus pensamentos, que são somente positivos. Eu com meus pensamentos e toda a força do universo, atraio pra mim todo o bem possível e com ele a realização e concretização dos meus desejos!
Tamy Henrique Reis Gomes
“Aprendi que mesmo que as coisas estejam péssimas, pensamento positivo e emitir coisas positivas você vai acabar começando a atrair coisas positivas pra sua vida, assim deixando todo o mal para tras.”
Matheus Dimitru Scutasu
Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.
Vitoria Cirilo
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento
Fátima Maciel
Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão.
Paula Andrade
A pessoa que pensa positivo, é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida, e tem objetivos mais ousados!
Marcos Angelo

“Não espere, faça, e faça sempre com harmonia. Pense sempre positivo, você é a única conexão real com o universo.”
Edson Rufo
Que você tenha tantos pensamentos positivos e que todos se transformem em realizações hoje e sempre.
Eloah Bairral
Deposite seus pensamentos positivos no banco de sua memória e farás fortuna.
Ananda de Almeida Fonseca
Os dias são bem melhores quando pensamos positivamente neles...Promova uma faxina mental com afirmações e pensamentos positivos.
Desconhecido
Pense antes de tomar uma decisão, pois sempre tem uma consequencia positiva ou negativa. Se positiva comemore, se negativa, relaxe e tente novamente.
Roberta Bonel
Já que tem que pensar, então, pense positivo!Pensamento positivo é o início para realização de um sonho! Seja positivo...
Verônica Medeiros
Pensar positivo não é pensar na verdade; é fabricar uma mentira que lhe agrade. Isso é o oposto de fé
Francis Cirino
Quando acordar, antes de colocar seus pés fora da cama, foque seu pensamento positivo em algo que deseja conquistar, acredite e veja o que vai ser diferente nesse dia!
Suelaine Macena
A cada instante que as horas mudam e o tempo flui, é sempre o momento para pensar positivo e seguir em frente na busca de seus sonhos.
Mário Pires
Pensar positivo, é transferir boas energias para sua vida. Sempre tenha positividade em seus pensamentos, pois estes aquecem seu coração dando luz a suas ações
Claudine Netto
Sua atitude radiante modifica o ambiente: Pensando e agindo sempre positivamente, tudo a sua volta se ilumina.
Perfect Liberty
Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, por isso você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero.
Positividade
Todo pensamento positivo te empurram para o sentido certo. Pense positivo, aja positivo, queira positivo, e contamine o mundo ao seu redor.
Positividade
Estamos onde achamos que deveríamos estar. O primeiro passo para o sucesso é pensar positivo e pensar que sempre podemos fazer melhor.
Enrico Barragon
Pense positivo- Mas não se engane, não pense que isso vai resolver seus problemas. nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado
desconhecido
O pensamento positivo, unido a uma ação positiva, fará de seu objetivo, um grande sucesso!
Marcos Angelo 
Até na energia tem um lado positivo e outro negativo pra coisa dar certo!!!PENSE NISSO!!!
RaminC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.