Mensagens e Frases sobre o Ciúmes

FRASE DE CIÚMES

Conheço pessoas que não têm ciúme. E admiro, admiro mesmo. Já ouvi falar que ciúme é sinal de insegurança, que ciúme é imaturidade, que ciúme é bobagem. Já ouvi dizer que ciúme é prova de amor. Olha, eu não sei definir o que é o ciúme, só sei dizer que a gente fica meio cega, meio burra, meio surda e fala muita besteira. E depois se arrepende.
Clarissa Corrêa

O ciumento passa a vida a procurar um segredo, cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.
Axel Oxenstiern
É espantoso como o ciúme, que passa o tempo a fazer pequenas suposições em falso, tem pouca imaginação quando se trata de descobrir a verdade.
Marcel Proust
De todas as enfermidades que acometem o espírito, o ciúme é aquela a qual tudo serve de alimento e nada serve de remédio.”
Michel de Montaigne
O ciúme vê com lentes, que fazem grandes as coisas pequenas, gigantes os anões, verdades as suspeitas.
Camilo Castelo Branco
O ciúme é muitas vezes uma inquieta necessidade de tirania aplicada às coisas do amor.
Marcel Proust
Uma vez descoberto, o ciúme passa a ser considerado por quem é objecto dele como uma desconfiança que autoriza a enganar.
Marcel Proust
Ciume é um sinal de posse por isso não tenha ciume pois ninguem é de ninguem
Jordan Rocha
"De todos os micróbios mais tenazes e mais difíceis de destruir, o micróbio do ciúme é o mais atroz."
Rastignac
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. Não sou eu, é você. Não é poder, é querer. Não é nada, é tudo.
Breno Botti
Meu amor é sincero, sem cobranças, sem ciúme, sem clausura. É amor de quem ama de verdade.
Priscila Ogg
O ciúme é uma consciência interna da própria inferioridade.
Franklin Martins
Ciume é um sinal de posse por isso não tenha ciume pois ninguem é de ninguem
Jordan Rocha
"De todos os micróbios mais tenazes e mais difíceis de destruir, o micróbio do ciúme é o mais atroz."
Rastignac
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. Não sou eu, é você. Não é poder, é querer. Não é nada, é tudo.
Breno Botti
O ciúme nasce sempre com o amor, mas nem sempre morre com ele.
François La Rochefoucauld
O ciúme nunca está isento de certa espécie de inveja, e frequentemente se confundem essas duas paixões.
Jean de la Bruyere
É impossível exprimir a perturbação que o ciúme causa a um coração em que o amor ainda se não tenha declarado.
Marie La Fayette
O que torna a dor do ciúme tão aguda é que a vaidade não pode ajudar-nos a suportá-la.
Stendhal
O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.
Rubens Alves
"O ciúme exagerado é um dos mais infelizes sentimentos inerente ao ser humano. Ele magoa, fere, destrói e mata, e se pode ter estas características, como associar à isto o amor?"
Ivan Teorilang
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.
Sabrina Chaves
Pior do que ciúme é a falta de ciúme.
A indiferença é uma doença muito mais grave.
Alguém que não está aí para o que faz ou não faz, para onde vai e quando volta.
Fabrício Carpinejar
O ciúme é o maior de todos os males e é aquele que inspira menos piedade ás pessoas.
François La Rochefoucauld
Há muitas espécies de ciúme; o mais raro é o do coração.
Duque de Lévis
"Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúme?
Espera para ver a minha indiferença."
Tati Bernardi
Sempre acreditei que o ciúme iria tirar o melhor de mim. O ciúme anula, controla, sufoca, diminui, escraviza, faz o sentimento de amor virar um cárcere de emoções. 
BethSantana
Ciúme não é inveja. Educação não é falsidade. Sinceridade não é grosseria. Amor-próprio não é ego inflado.
Amanda Santos
O cíume é amargo.
È que nem leite talhado,não há açucar que adoce ou mude o estado.
Jane A. Leal
O ciúme é a maior demonstração da falta de confiança em si mesmo, jamais da conduta do outro.
Valdeci Alves Nogueira
O ciúme é a dúvida de seu amor com seu par, é a causa maior da triste separação.
Leandro Inácio de Araújo
Inventou o ciúme aquele que não soube lidar com a saudade
Nuno Boggiss
O ciúme muda a versão da história, imagina circunstâncias. Assim como veio, passa. Até nos espreitar de novo, tirando nosso sossego, instigando o delírio dos erros.
Célia Musilli
Quando sinto ciúme, demonstro cordialidade. É a única forma que encontrei de não ser inseguro e imbecil ao mesmo tempo.
Kléber Novartes
Enfim, se você tem ciúmes, é porque tem a mais plena certeza de que o objeto do seu amor ainda não é seu.
Edson Carmo
Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.
Charlie Brown Jr
Eu estava brincando com o amor, aí chegou o ciúme e estragou a brincadeira.
Eduardo Costa
Tô com ciúme, tô com frio, tô com raiva, tô com sono. Tô com tudo, menos com quem eu queria estar...
Vanessa Pimentel
O ciume é uma constrangida homenagem que a inferioridade presta ao mérito
Desconhecido
Antes de sentir ciúmes do melhor amigo dela,
seja você mesmo o melhor amigo da tua mulher.
Augusto Branco
Não sinto ciúmes do que não é meu, se não é, é porque não me agrada, se não me agrada hoje, nunca irá me agradar.
Jaqueline Romero
Eu não sei não sentir ciúmes. Ainda mais quando estou reaprendendo a confiar.
Andreza Filizzola
Ela não vai te cobrar nada. Não vai te ligar o dia inteiro. Não vai dar ataques de ciúme. Não vai achar ruim se você tiver amigas. Não vai ligar se você for pra balada sozinho. Não vai perguntar se você a ama. Mulher perfeita? Não. Mulher que não gosta de você”.
Verdade Feminina
O meu amor é à prova do tempo.
Ferrugem não corrói,ciúme não destrói.
Nas adversidades,ele floresce.
Joelma Siqueira
O ciúme é uma ferida causada pela insegurança e magoada pela traição.
Leandro Silva
Quando amo, cuido porque valorizo o que escolho pra minha vida.
Meu ciúme não tem peso é na medida certa pra sinalizar o meu querer!!!
Mara Foroni
Deus criou o Amor e o diabo inventou o ciúme
Raymundo da Guanayra
O ciúme é um sentimento inquieto e com desejo de posse, e possuir é aprisionar e aprisionar não é amar – amar é libertar.
Rener Brito
O ciúme demarca a posse com cerca. O amor a liberta amando.
Webert Gomes
Amor e ciúme não cabem juntos em um relacionamento. É preciso decidir analisando bem as consequências de cada escolha: uma conduz à felicidade e a outra à ruína."
Priscila Caldas
trovas de ciumes

"Dosado", o ciúme é tempero
que à afeição da mais sabor...
Mas, levado ao exagero,
é o pior veneno do amor...

Cão de guarda, ameaçador,
a rosnar, furioso e cego
eis afinal, meu amor,
este ciúme que carrego...

Do amor e da desconfiança
infeliz casal sem lar,
nasceu o ciúme, - essa criança
tão difícil de educar...

Perigoso, onipotente,
verdadeiro ditador...
o ciúme é um cego, doente,
ou um doente, cego de amor?


O ciúme, desajustado,
por louco amor concebido,
era uma amante, (coitado)
a padecer... de marido!"
J. G. de Araújo Jorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.