Deus-Mensagens e Frases

  Deus-Mensagens e Frases

Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rico, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em conquistas.
Evertonsilva
Você anda meio triste, o que aconteceu? Nada, às vezes a gente fica triste pelo que não aconteceu.
"Seu quarto é uma bagunça." "Você precisa ver a minha vida."
Escrever, às vezes, é chorar pelos dedos.
Ninguém vem a esse mundo para ficar sozinho.
Não se esconda atrás de um falso sorriso. Você tem o direito de não estar bem.
Peso na consciência é quando sua mãe fala "Um dia você vai sentir minha falta".
Difícil fingir que tudo está tudo bem, quando não está.
Ás vezes, o amor entre duas pessoas não é o suficiente para que elas fiquem juntas.
Chorar não é vergonha. Vergonha é distribuir sorrisos falsos.
Irônico é eu conseguir ajudar os outros, e não conseguir me ajudar.
 
Um dia nossa felicidade será tamanha, que abriremos as asas sem ferirmos ninguém.
Bobo é aquele que se acha esperto, e esperto é aquele que se faz de bobo.
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé, quando o seu escudo for o seu olhar e a sua espada sua fé.
E quando você estiver triste, lembre-se de que ninguém se importa.
Às vezes Deus precisa mostrar-nos nossas misérias, para reconhecermos sua grandeza.
Amigo mesmo é Deus, o resto são apenas conhecidos.

Deus não consulta seu passado para construir seu futuro.
Às vezes Deus coloca alguns obstáculos na nossa vida, para sabermos como lidar com eles e sermos mais confiantes a cada vitória.
Se for para ser dependente, que seja apenas de Deus.
Aí a pessoa posta "Quantas curtidas Jesus merece?". Jesus precisa de sua fé, e não de suas curtidas.
Quando você está passando por uma dificuldade e se pergunta "Onde está Deus?", lembre-se de que na hora da prova, o professor está sempre em silêncio.
Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter.
Na próxima vez que você pensar que você é perfeito, tente andar sobre a água.
Quem anda com Deus, não erra o caminho.
O amor mais puro e verdadeiro foi provado na cruz.
Deus sabe nossas necessidades. O erro do ser humano e querer tudo no seu tempo.
Se até as palavras têm força, imagina uma oração.
Para quê ter pressa? Deus está preparando o melhor pra mim.
Com a vida aprendemos sofrer, mas com Deus aprendemos a perdoar.
Obrigada meu Deus por não fazer as minhas vontades, mas sim atender as minhas necessidades.
As metas são minhas, mas os planos são de Deus.
A história que Deus escreveu, borracha nenhuma poderá apagar.
Não precisa perder o sono, pois Deus está providenciando a sua vitória. Confie, ore, durma e descanse. Amanhã é um novo dia, e tudo será melhor.
Deus não procura pessoas perfeitas, Ele procura corações disponíveis.
Nada e nem ninguém é forte o suficiente para derrubar quem tem Deus como base.
Relaxa, vai valer a pena cada oração, cada joelho no chão e cada lágrima escorrida.
Quem dorme com fé em Deus, acorda abençoado.

Deus não vai te causar um sofrimento, mas às vezes Ele vai aproveitar das suas escolhas erradas para te ensinar lições.
Deus escreve com uma pena que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha.
Deus tem o melhor para mim, e o que foi perdido não se compara com o que há de vir.
O homem tem o direito de escolher o seu caminho, mas se a sua escolha for andar longe de Deus, infelizmente terá que dar conta de seus erros sozinho.
Devemos orar sempre. Não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
Não mendigue amor de ninguém. Você já é cheio de amor de Deus.
A fé que eu carrego no peito é o que me mantém de pé todos os dias.
Diz que é ateu, mas é só ter uma dificuldade que já pergunta "Meu Deus, o que fiz pra merecer isso?"
Não aceita o folheto com mensagem de Deus, mas quando passa sufoco vai logo pedindo ajuda pra ele.
Ás vezes eu olho pra trás e sinto saudades. Outras vezes eu apenas agradeço a Deus pelo livramento.
Não cai um fruto de uma arvore, se não for da vontade de Deus.
Se compreendesses o amor de Deus por ti, deixarias de mendigar qualquer amor.
Só existe uma pessoa pra quem eu me ajoelho nessa vida, Deus.
Somos todos iguais perante Deus, mas diferente nas atitudes.
Se Deus permite que seu caminho se torne cada vez mais difícil, é por que Ele conhece a sua força.
Quando você vira as costas para Deus, lembre-se de que ele nunca virou as costas pra ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.