Mensagens e Frases sobre Depressão


Frases sobre Depressão

Se você está deprimido,
Você está vivendo no passado;
Se você está ansioso,
Você está vivendo no futuro;
Se você está em paz 
Você está vivendo no momento presente.
Lao Tzu
Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana.
Augusto Cury
O coração do homem pode estar deprimido ou excitado. Em qualquer dos dois casos o resultado será fatal.
Lao-Tsé
Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade:solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.
Erich Fromm
Quando era jovem, eu vivia deprimido. Mas, agora, o suicídio não era mais uma saída pra mim. É o que parecia. Na minha idade, já não sobrava muito que matar.
Charles Bukowski
Antidepressivos tratam a dor depressão, mas não curam o sentimento de culpa e nem tratam a angústia da solidão.
Augusto Cury
E que ele respeite minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante.
Tati Bernardi
Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.
Charles Bukowski
Tudo que criamos para nós, 
de que não temos necessidade, 
se transforma em angústia, em depressão...
Chico Xavier
Recessão é quando o seu vizinho perde o emprego; depressão é quando você perde o seu.
Harru S. Truman
Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista. Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.
Larisse Ribeiro
"Antes de diagnosticar a si mesmo com depressão ou baixa auto-estima, primeiro tenha certeza de que você não está, de fato, cercado por idiotas."
Freud
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.
Verônica H.
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
Kléber Novartes
Você não é depressivo, bipolar ou tem insônia. Somente fica triste às vezes, muda de humor e dorme tarde.
Porque nós temos saudades com famílias???
Porque quando sozinho sempre temos saudades, depressão com os que nos amamos?
Manuel Bandeira
Muito do que hoje é considerado depressão, não passa de um corpo precisando de trabalho.
Geoffrey Norman
A depressão se manifesta de diferentes formas. O humor é uma delas. Ñ se engane. Uma boa gargalhada pode mascarar um enorme vazio na alma...
Iris Souza
Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado.
Sintia Lira
A depressão, nada mais é, que um grito da alma, alertando que seu progresso natural está atrasado
Lourival Jr
Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto..
Ariadne Motta
Depressão é excesso de passado em nossas mentes. Ansiedade excesso de futuro. O momento presente é a chave para a cura de todos oa males mentais.
Junia Bretas
Cuidado: Sua mente é um instrumento muito peculiar, se você não a dominar é ela quem te domina
Junia Bretas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.