Sozinho na Multidão - Mensagens e Frases


No ambiente físico, sozinho na multidão, a maioria olhando um 
aparelho dentro da mão, ninguém olha ninguém, não 
compartilham o seu sorriso ou a sua dor, na frieza da 
falta de amor o virtual tem mais valor, você pode
até passar mal , mas só falam contigo 
se você for um virtual.
Delson Jacinto Vieira
Sozinho em uma multidão, amarga e sem compaixão é a vida, 
solidão, a sina dos que somente não da vida recebem.
O triste saber, do querer e não poder, do ser e não 
parecer, amanhã ou agora, a hora, o minuto, 
eu disputo todos os dias pelo breve amanhã, 
e somente nisso não estou só.
Do pó vim, pro pó voltarei, e tirando uma ou duas exceções, 
nada mais serei, senão uma memória, pó de estrela, 
daquelas que nunca brilhou, apenas sonhou, 
mas nada além de um sonho 
impossível alcançou.
Lucas S. Santos
Junto à uma multidão e ao mesmo tempo sozinho
Junto à uma imensidão de sons, mas ao mesmo tempo no silêncio
Junto à pessoas felizes e ao mesmo tempo muito, muito triste
Meu coração tenta me enganar para que eu não sofra mais
Meus pensamentos me levam à uma viagem onde 
eu teria a sensação de que tudo poderia ser diferente
O nó na garganta é muito grande Tento por 
várias vezes engolir o choro É mais forte 
que eu...Sensação de impotência muito
 grande Como um cão sem dono
Assim sou eu
Lindomar Nunes Ramos
Não há diferença entre viver sozinho ou no meio de uma multidão, 
se estivermos em paz nas duas situações.
Juahrez 
Melhor estar na solidão com Deus, do que dentro de uma 
multidão sozinho sem ele.
Vinicius Diego
Quem não sabe povoar sua solidão, também não saberá 
ficar sozinho em meio a uma multidão.
Charles Baudelaire
É bom escrever porque reúne as duas alegrias: 
falar sozinho e falar a uma multidão.
Cesare Pavese
Mesmo quando estava entre a multidão, estava sempre sozinho.
Ernest Hemingway
   
O homem que segue a multidão provavelmente não irá além 
da multidão. O homem que anda sozinho provavelmente 
chegará a lugares onde ninguém nunca esteve
Alan Ashley-Pitt
Prefiro andar pelas ruas desertas literalmente sozinho, do que
 está em meio a uma multidão, e me sentir solitário.
Valmir Cordeiro
 
Às vezes há lágrimas por trás do meu sorriso e 
fico sozinho em uma multidão.
Jennette McCurdy
 
Na longa caminhada da vida Preciso ter consciência
Que apesar da multidão Meu fardo carrego sozinho
Iara Schmegel
 
As pessoas estão rodeadas por outras na sociedade e mesmo assim 
vivem solitárias, as vezes até se esbarram umas nas outras em 
vários lugares e ainda parecem estarem no deserto da 
solidão imposta pelas diferenças 
e falta de Amor ao próximo.
Paulo Siqueira
 
Está com medo de sentir-se sozinho(a) na multidão? 
Arrisque defender suas ideias e sonhos 
que pessoas logo se afastarão.
Eliabe Serafim
Em meio a multidão me sinto sozinho um lobo sem matilha um 
pássaro sem ninho, é assim que vou trilhando meu caminho
Cristiano Peres Andrade
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. 
E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.
É possível estar em meia a uma multidão de pessoas, 
família, amigos..., e ainda assim se sentir só.
Enny Ruy Inserida
Não tem coisa pior do que estár na multidão 
e ainda sim se sentir sozinho.
Michael Conde
O homem de muitos segredos vive sozinho. Poderá estar 
cercado de uma multidão, mas ainda será um solitário.
Edson Andrey de Araujo Falcão
Louco igual chorão, perdido nesse mundão,
indo pela contra-mão, sozinho na multidão.
Se eu errei te peço perdão, no mundo é a
 lei do cão, mas não se perca na ilusão,
tudo que Deus fez é bom !....
Matheus Dimitru Scutasu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.