Abraço-Lindas Frases




Um abraço vale mais que mil palavras.
Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste. 
O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que
 vc quer receber. Um simples abraço me fez 
desisti de morrer, pra em seu lado viver.
Gustavo André
Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo.
 Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão.
Abraço não pode ser rápido senão é empurrão.
 Requer cruzamento dos braços e uma demora
 do rosto no linho. Abraço é para atravessar
 o nosso corpo.
Fabrício Carpinejar
O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas o que justamente com esse
 abraço se torna belo.
Karl Kraus
O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo
 nele se ilumina e aquece.
Antônio Feijó
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e [agora] sono.
Clarice Lispector
Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.
Martha Medeiros
Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: 
dentro de um abraço.
Martha Medeiros
Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações.
Cazuza
Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam.
Clarice Lispector
Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam.
Palavras até me conquistam temporariamente.
Mas atitudes me ganham para sempre.
Clarice Lispector

Um sorriso e um abraço sinceros falam melhor que mil vezes “obrigado”.
 Terás sempre o meu sorriso, e receba agora o meu abraço.
Augusto Branco
Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.
Anne Frank
...E o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço, um consolo.
Cazuza
Eu te abraço para abraçar o que me falta.
Rubem Alves
Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um 
abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor.
 Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.
Martha Medeiros
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que 
mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Desconhecido
Em todas as vitórias, em todas as conquistas, o reconhecimento e o abraço
 mais gostoso é sempre o da pessoa amada.
Augusto Branco
Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos 
também sabem fazer isso.
Demi Lovato
Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho á sentir,
 um abraço pra aconchegar. 
Stéfano Avelino

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado
 e te protege de tudo
Caio Fernando Abreu
“O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba
 em segundos. A mágica de possibilitar que duas
 pessoas visitem o céu no mesmo instante.”
Ana Jácomo
" Foi na simplicidade do seu jeito que encontrei meu apego e na timidez
 do seu abraço que encontrei meu abrigo "
Fabio Esteves
Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços.
Miley Cyrus 
"A palavra manda embora e o corpo pede um abraço."
Fabrício Carpinejar
" Cansada de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos forçados e abraços frios".
Flávia
Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens 
soubessem que um simples abraço resolveria...
Eliane Azevedo
E no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam, 
nenhuma palavra dita, dois corações em paz.
Desconhecido
Precisamos de 4 abraços por dia para sobreviver. 
Precisamos de 8 abraços por dia para nos manter.
 Precisamos de 12 abraços por dia para crescer.
Virginia Satir

"Quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundo. 
Pois meu mundo é você".
Edward Cullen.
Somente o abraço é capaz de emitir ternura, na freqüência 
que corpo sente e o coração interpreta.
Edna Frigato
De todos os lugares que já estive, no seu abraço é o melhor deles!
Fernanda Magalhães


.

.