Conquistas- Mensagens e Frases


 Conquistas
facil ja fiz: conhecer-te
dificil faço: conquistar-te todos os dias
impossivel: esquecer-te
milagre: meu coraçao ser so teu.
gilmar cruz
Prá conquistar uma pessoa não é muito fácil, precisamos mostrar quem somos,
prá reconquistar é muito mais difícil, precisamos mostrar
quem deixamos de ser.
Eraldo Pinheiro
Homens maduros e inteligentes sabem conquistar uma mulher com as
 suas atitudes e não apenas com palavras.
Cristiane Galvão
Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus. Mas se você
 quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te
 deu tudo o que você precisa para você vencer.
Augusto Branco
Não tenho saudade do que perdi, mas sim do que não consegui conquistar
Bruno Renato
Eu sempre pensei que dar amor fosse o suficiente para conquistar as
 pessoas...descobri que não é! Mais é o único meio que conheço.
Fabio Venancio
A beleza física pode até nos conquistar a primeira vista, mas o que realmente
 ganha a nossa confiança e o nosso coração, é a beleza interior.
Deka Rissi
Eu aprendi que pra viver preciso de um ideal, uma meta a conquistar,
 as coisas mais simples da vida eu já adquiri, mas me falta
 a mais importante de todas, conquistar você.
Felipe Lopes dos Santos Cintra
Posso te conquistar com minhas palavras, mais jamais irei iludir uma
 mulher sem ter a intenção de amá-la !
André Lucas de Almeida
Bem-vindo ao tempo de milagres, tempo de conquistar, nossos territorios,
 tempo de enfrentar no sobrenatural e viver o impossivel. Tempo
em que eu, voce e as nossas casas serviremos ao Senhor.
Pastor Marcus Gregório
Existem vários problemas no mundo sem solução, mas meu maior
problema é conquistar seu coração.
Gilmar
Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar.
Ana Carolina Lamp Dias
Se pensa que não, todo dia é dia de sorte! Mas há alguns, que se supera e nos
 ajudam a conquistar coisas que nunca imaginamos um dia conseguir!!!
Gabriel Reis Amaral
Ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar
 os seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e
nem o valor que estes venham ter.
José Luiz Cruz
Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me
perder é um risco, me esquecer..? Tenta que eu quero ver
Rodrigo Scherer
Quanto mais você acha que é difícil conquistar aquela pessoa mais
seduzida você se sente por ela.
Buh Bonfim
Ser cristão não é conquistar Cristo, mas deixar-se conquistar por Ele.
Deixa que Ele conquiste em ti, que Ele conquiste para ti,
que Ele te conquiste.
Santo Agostinho
O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará
 poder para conseguires o que desejas.
Napoleão Bonaparte
Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.
Cícero
De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?
Marcos  Textos bíblicos
É fácil adquirir um inimigo; difícil é conquistar um amigo.
Textos Judaicos
De nada serve ao homem conquistar a Lua se acaba por perder a Terra.
François Mauriac
Como somos insensatos, queremos tudo conquistar, como se
tivéssemos tempo de tudo possuir.
Frederico II
Apenas é igual a outro quem prova sê-lo e apenas é digno da
liberdade quem a sabe conquistar.
Charles Baudelaire
Antes da vitória vem a tentação. E quanto maior os louros a conquistar,
 maior a tentação a que é preciso resistir
Stephen King
Força de ânimo e coragem na adversidade servem, para conquistar
 o êxito, mais do que um exército.
John Dryden
Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável,
 me perder é um risco, me esquecer..?? Tenta que eu quero ver
Rodrigo Scherer
Quero te conquistar e nao te ganhar, pois o que se ganha, se perde
e o que se conquista jamais se é tirado
Poesias Scarlat
O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer
o medo de demonstrar amor.
Desconhecido
E para nunca dizer que eu desisti, a última maneira de te conquistar
 será tentando te esquecer.
Luciano Muziol
A arte da conquista é conquistar as pessoas como elas são, e não querer
 mudá-las para nos conquistar.
Aline Davila
Como é lindo amar, como é triste sofrer. Como é difícil te conquistar e
como é fácil te perder
Samantha Bader
Conquistar o supérfluo é mais prazeroso do que a conquista do necessário.
O necessário é dever e dever não é prazer. Ser homem é
 ter desejos, não necessidades.
Miguel Gontijo
Obrigada pela Visita

.

.