Mensagens-Cazuza








Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza foi um cantor, compositor, poeta e escritor brasileiro. Ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Sua parceria com Roberto Frejat foi criticamente aclamada. Nascimento: 4 de abril de 1958, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro ,Falecimento: 7 de julho de 1990, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro




Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi

Cantando a gente inventa, Inventa um romance, uma saudade, uma mentira..

"Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!

Vida louca, vida breve,Ja que eu não posso te levar, Quero que você me leve.

A vida é tão desconhecida e mágica,dorme às vezes do seu lado...calada

Pra poesia que a gente não vive transformar o tédio em melodia...

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

Você tem um segundo pra aprender a me amar;você tem a vida inteira pra me devorar.

..A vida é bela e cruel despida,Tão desprevenida e exata, que um dia acaba

O tempo vai dizer se o que espero me interessa. Se eu levo a vida, ou se é ela que me leva.

acho muito chato você chegar a um lugar e ficar ouvindo as pessoas falarem mal da vida. Pô, vai a um analista então!

Que quem ama nesta vida, as vezes ama sem querer e que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer."

"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. talvez esse seja meu pior defeito."

Eu preciso dizer que eu te amo.Te ganhar ou perder sem engano.


O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando


"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida"


Do amor pouco sei, e quase tudo espero.


Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.


Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor.


Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.

Nada nesse mundo é nunca mais...

Tudo é tão simples que cabe num cartão postal...


Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros...


Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua


Homem que é homem volta atrás mas não se arrepende de nada


Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.



Amar é abanar o rabo, lamber e dar a pata...


"Escrevo para não falar sozinho!"

"Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor."














Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.